3•

2.4K 180 13
                                    

Mel Ferraz.

Me dei bem com todos os funcionários, e eu não conseguia acreditar que Caio Rodrigues é o dono da editora. Eu até poderia Suspeitar  mas não suspeitei.

Ele me deu boas vindas, e  eu já fui ao meu trabalho, eu sou assistente do Marcos, eu faço alguns editores de capas e  ele aprovou e foi para o  Caio aprovar as capas.

E ele aprovou e me deu os parabéns, fui almoçar com as meninas, contar as fofocas e comemorar o meu novo emprego, eu comentei com a minha mãe e ela só me respondeu isso " 👍"  legalzinho e eu tentei disfarçar que eu estava triste. Mas eu não posso ficar de frescura e voltei ao trabalho.

— o que foi grande gostosa? - Ele sorri, eu fiz amizade com o Marcos.

— Nada não, Marcos! Só besteira - ele beijou a minha testa e voltamos ao trabalho e eu falei com ele que eu também trabalho em um motel.

0 expediente acabou  e eu fui embora pro meu outro emprego.

Caio Rodrigues.

Sou o Caio Rodrigues, tenho  27 anos. Sou dono de Uma editora de  livros é eu sou muito fã de livros e eu amo ler, eu  sou um antigo romântico eu amo trocar cartas, amo escutar músicas juntos e ainda ter uma música de casal,  amo tirar fotos, fazer  skin cake , sair junto fazer vários programas de casais. Eu sei que eu sou muito cafajeste mais fazer o que se eu não encontrei a garota certa.

Eu sei que cada noite eu estou com uma diferente e  mas não iludo ninguém sempre sou claro e objetivo. Eu só quero uma noite para fuder, e depois não quero problemas. A Loirinha a Esthefane não entendi e ela exigir um relacionamento eu sei que sou fraco em ainda ficar com ela,mas eu não quero relacionamento sério com ela.

Ontem a gente foi até um motel, e lá estava a atendente a Melissa, ela é simpática e muito bonita também ela parece ser super gente boa.  No quarto a Esthefane, já começou a me falar sobre a Melissa, que ela estava na editora que eu não poderia contratar- lá por que ela é uma atendente de motel , que imagem iríamos passar eu falei a mesma que a Nossa  por que a gente frequentar um motel e não somos melhores e nem piores que ela nesse requisito! Ela surtou e eu dei carona a Melissa,  que me suprendeu foi ela falar que a mãe dela não se preocupa com ela. Que tipo de mãe é essa?.

Ela é super talentosa, tem um ótimo gosto para a edição.

À noite dei comida ao meu Fred o  Rottweiler. Depois fomos assistir um filmezinho clichê. E depois eu dormir como um bebê.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora