Caio
Um mês depois
Faz um mês que eu e a Mel estamos ficando sério, eu estou pronto pra fazer o pedido pra ela. Hoje estamos aqui na minha casa, nossos momentos sempre ficam quentes.
Mesmo tímida ela sentou no meu colo e tirou o lençol e as nossas intimidades se tocaram. No passo de mágica eu estava por cima dela.
— Me faz tua,Caio!
— você me deixa louco- lentamente tirei a parte de cima da sua camisola e cair de boca em um dos seus seios, mel passou a mão pelo o meu corpo e já encontrou a minha intimidade pronta para possuir- lá.
Ela levou a mão a minha intimidade, e massageando lentamente eu respondia chupando mais forte os seus lindos seios rosados.
Com ousadia Melissa, tirou a minha cueca e precionou os meus dedos na glade, na hora eu gemi de prazer ela olhou meio chocada com o meu tamanho,bom eu tenho 25 cm de membro sou só um pouquinho dotado.Colocou o mesmo na boca e abusou das caricias.
— você chupa gostoso, princesa!
—me preparei um pouco, também quero a sua língua em mim.Invertemos a posição ficando num 69, e ela usou e abusou do meu pau, quando eu beijava a parte interna da sua coxa, e eu brincava de mim aproximar da sua buceta úmida.
— me chupa, se não eu paro te de chupar!
—eu vô degustar cada parte do seu corpo e amar cada pedacinho seu!
—tô louca pra te sentir inteiro dentro de mim!
—sério?
— sério… não para aaa- tomei a minha língua na sua intimidade o seu sabor era incrível e saboroso.
—Caio, me faz sua mulher agora, quero você dentro de mim.— você prefere ir por cima ou por baixo ??
— por baixo!- ela abriu as pernas puta que pariu que visão linda ,meu Deus!
— que foi?- perguntou tímida.
— você é perfeita!- me aproximei do seu corpo lentamente e tomei os seus lábios em um beijo selvagem, e lentamente deslizando dentro dela e a sua buceta ia me apertando
— tá doendo ?
— só um pouco pode continuar! - quando rompeu o seu selo ela gemeu e arranhou as minhas costas.
Prendeu as minhas pernas em volta do meu corpo.
— isso me fode me tomar inteira !Eu a penetrei com força mais força, trocamos algumas sacanagens no ouvido.
— goza em mim, não para de meter !
—Melissa, eu vou explodir, não aguento mais!
— enche a minha boceta de porra
Ambos chegamos ao clímax, quando retirei o meu pau de dentro dela está sujo de sangue — foi incrível, eu sei que é cedo pra isso mais eu te amo.
— também amo você!
[...]Tomamos banho e fomos nós deitar novamente.
—você gostou?
— eu amei meu amor, minha melhor escolha ser com você.
— princesa ,aceitar namorar comigo?
— aceito.- nós nos beijamos. E eu coloco a aliança no seu dedo.Anel:
Boa noite, beijos e até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha belíssima obsessão.
RomanceEla é uma atendente de motel, já viu ele com várias mulheres, nunca sentiu vontade de ficar com ele, até que em uma leve provocação como " você não é tudo isso que você pensa não " ele tem a missão 🔥🥵 de provar que é sim.