7•

1.7K 143 8
                                    

Melissa Ferraz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa Ferraz. 

Acordei- me peguei o meu celular e lá estava uma mensagem das meninas de bom dia e se eu estava bem, eu falei que estava sim bem. Eu fui tomar banho e peguei uma blusa do Brasil branca e um short  preto de tecido e fui fazer um bolo de chocolate e fui varrer o meu APÊ.  E estava tudo bem até que faltou os meus produtos, olhei o meu bolo estava pronto e tirei e guardei na boleira  e fui ao mercado comprar os produtos e seguir pra casa e lá estava tudo pronto para começar. Depois de terminar a Faxina eu fui tomar um banho depois deu estava cheirosa  e limpa coloquei uma roupa bem mendiga sabe. Coloquei uma blusa de time  era do Flamengo e um Short jeans e geral marcando de ir para uma balada eu não quis ir não. Eu só respondi " estou curtindo esse momento mais eu". E coloquei o meu filme mais clichê da Netflix, e  fui curtindo até que o som da campainha tocou e eu fui atender e não estava acreditando quem era a pessoa que estava aqui na minha frente.

Caio Rodrigues.

Eu estava  na casa dos meus pais olhando a barbaridade que mandaram pra Mel. O André estava a analisar a carta e fui andando de um lado pro outro e depois ele me olhou como quisesse me perguntar alguma coisa.

— Fala ,o que tu quer falar!- ele sorri e perguntou— tu tá apaixonado?
— quer não!- ele sorri 
— então por que você quer resolver um problema que não é seu?- ele me analisou.
— por que eu não consigo  ver  ela triste, porque a felicidade dela, o sorriso dela ilumina os que estão ao redor, a felicidade dela contagia. Ela é sensível, delicada, tem um sorriso incrivelmente maravilhoso que me faz sorrir! Ela ilumina onde passar!
— tem certeza que  não está apaixonado?
—sim!- mas na   verdade  eu não sabia de nada.

 🕰

Eu tomei Banho   e me arrumei coloquei uma bermuda jeans e uma camisa do time do Flamengo, e fui pra casa da Mel.
Bati na porta e ela abriu a porta com a blusa do flamengo!
— se tivéssemos combinado não teria dado certo!- ela riu e deu passagem.
— senta aí!- eu sorri e ela trouxe um lanche a nossa loucura foi grande discussão sobre filmes clichês era  o melhor.  Estamos no momento bacana e o meu telefone tocou e na tela brilhava " Luiza" uma ficante fixa,foi muita mancada com a Mel.
— Pode atender, não se preocupe! Eu vou ali na cozinha quando eu te dou mais privacidade!- Ela saiu, eu  desliguei e mandei só uma mensagem " tô ocupado " e ela me bloqueou.
Fui até a cozinha — me desculpa, Mel!- ela sorri.
— não precisa se desculpar! Somos amigos e eu super entendo que você tem a suas ficantes e eu não me incomodo que você as atenda!- " amigos " realmente eu nunca fui amigo de uma mulher a não ser eu mostrar o meu amigo a ela. Mas com a Mel é diferente mesmo eu só quero poder ficar perto dela.
Mais a noite eu fui embora pra casa e a noite na minha casa eu só conseguia pensar nela e nos seus sorrisos.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora