capítulo bônus

457 37 4
                                    

Narradora 

Alguns dias depois. ..

A  vida de ambos estava super tranquila e calma,só não esperava o que iria acontecer ambos estamos calmos e tranquilos no seus empregos quando na escola a Giovanna, colocava o seu plano em prática conseguiu pegar a pequena na escola e a segrestou. Horas depois ela ligou pra irmã pedindo o resgate Melissa, estava extremamente se sentindo culpada pelo que havia acontecido, Caio também estava nervoso porém ele naquele momento ele precisava ser alguém super forte para dar o apoio que a  sua esposa precisa.

A polícia estava trabalhando duropara conseguir tirar a pequena das mãos  dos segrestadores na madrugada o plano da polícia foi realizado, a cena era cheia de tensão e medo as " irmãs " estavam frente a frente  Giovana estava cercada o seu companheiro quando viu que estava sem saídas ele foi embora a mesma estava sem opções a única coisa que pensei foi soltar a garota e a pequena correu para os braços da mãe é não estava acreditando nisso a louca saiu correndo e atirou em alguns policiais a troca de tiros foi aumentando e ela  trocou vários tiros  com a polícial até que um  dos tiros foi certeiro e a matou ela já sem vida. 

Algumas semanas depois na cadeia a mãe  de Giovanna ,morreu envenenada. Os dias na casa Rodrigues foi incrível os três se curtiram demais.

15 anos depois.

Mirella Ferraz Rodrigues 

Ai que incrível hoje é dia do aniversário  do meu pai e ele decidiu que iríamos para o Rio de Janeiro, comemorar com os amigos deles lá  é por incrível que parece  comemorar o lançamento do livro da minha mãe "Meu colega de quarto ou meu colega de vida?" Ela já fez a pré estreia dela que foi incrível né meus amores e ela falou pelo o jeito que anda as vendas ela vai fazer uma festa em comemoração ela estava só esperando pra marcar a data né  vamos pra praia eu,Thiago,Tati e os meus tios Lucas e Thais. Hoje eu vou apresentar O meu primeiro namorado ao meu pai o Kauan, ele é dois anos mais velho que eu nada a ver essa nossa diferença tão grande né( risos) Eu com 15 e ele 17 anos nem tem diferença  pra dizer que ele  mais velho a minha mãe falou que eu deveria apresentar-los hoje já que ele também está no Rio então me arrumei e coloquei o biquíni saímos do apartamento e seguimos pra praia lá tinha as  crianças o Lucas  de 7  anos, Lara de 8 anos , Ana Cecília de 9 anos, Ana Luiza de 14 anos, Virgínia e Carlos Eduardo  7 anos.  O  dia na praia foi incrível maravilhoso aí chegou a hora de apresentar o meu pai o kauan —pai esse é o meu namorado, Kauan!- falei ele ficou branco e o tio Gus falou — meu Deus ainda bem que vai demorar a minha hora chegar com isso aí viu!-meu pai fez o drama dele — não sinto mais meu corpo eu acho que vou morrer Melissa!
— deixe de besteira  que temos mais um filho ou filha pra criar!' Falou e olhamos surpresos, minha mãe está grávida ebaa vamos ter um bebê eu vou ser a irmã mais velha!
— como é?- ele desmaiou.
— Eita foi muita emoção pro velho!- tio  Guilherme falou.

Depois ele se acordou  e nós fomos pro hotel, a minha mãe contou que ja estava  de 4 meses e amanhã ela descobriria o sexo do bebê. Eu ainda não acredito nisso, sabe que minha mãe  vai me dar um irmão ou irmã.
— Eu amo vocês quatro!- falei.
— vou ter que me acostumar com o outro lá -- ele falou e beijou a minha testa.
— também amamos vocês dois!- minha mãe falou e nós quatro dormimos abraçadinhos.

O fim é apenas o começo...

Atenção 😊

Oi meus leitores!

Então eu fui revisar esse capítulo aqui para inserir- lo no livro de  Mirella jovem , eu vi um pequeno erro nos nomes dos protagonistas filhos dos protagonista do livro "Flor do Caribe " eu peço desculpas a quem leu os nomes errados, foi um erro meu, eu nem tinha me tocado que havia mudado os nomes. Enfim nada que mude tanto o entendimento.

Obrigada, Quem quiser acompanhar a vida da Mi e outra galera leia " A flor mais belíssima do Caribe ".

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora