5•

2K 149 13
                                    

Caio Rodrigues. 

Eu vou até os meus amigos estavam um deles é o meu melhor amigo André que é casado com a santa Mariana e tem juntos um casal a Marie e o Simon. E o Rafael, eu voltei pra onde eles estavam e eu não me aguentei em ouvir aquilo do Rafael. — pegando baleia agora?- eu juro que só não dei na cara dele por que o  André, me segurou.— ei se acalmar é isso que esse filha da puta quer !

— se eu tiver ou não pegando não é da sua conta não seu otario! - eu sair com o André, e fomos direto pra minha casa. E ele começou a me zoar e perturbar o meu juízo e o meu Pai senhor Cauã, já veio interrogar junto com o meu irmão Cristiano, que é mais velho que eu está casado a três anos com a santa Júlia e tem juntos a Eloah  e a Eduarda!

— ele tá apaixonado tio !- André, falou. Contou tudo e o meu pai falou — filho, eu te conheço! Tudo bem ser amigo da menina como você falou que é,  mas por acaso você gosta dela não brinque com ela não, ela parece ser uma menina de ouro não é acostumada com esses  casos aí, então não magoe a filha dos outros. - passei a amanhã com os meninos e  captei  todos os conselhos.

Melissa Ferraz  🌼

Já é  segunda- feira, dia de maldade! Brincadeira hoje é dia de trabalhar. Tomei uma banho me arrumei e besteira essa roupa aqui;

Sair de casa estava indo pra editora quando o seu Manoel me entregou uma caixa que alguém me mandou com uma carta. Eu subi e eu deixei pra abrir quando eu chegasse .

Fui pra editora e terminei o expediente fui pro motel e sair de lá fui pra casa. Quando eu chego tomei banho e peguei a caixa e abrir tinha inúmeras fotos do Caio, com várias mulheres ambas, loiras ,morenas, ruivas todas padrões em vários lugares eu não estava entendo nada até que eu abrir a carta anônima " então você já percebeu que o Caio, só sair com meninas bonitas né? Então amore não se ilude que ele vai querer uma baleia como você sabe, vai emagrecer antes de querer alguém como ele na sua vida, por que meu amor vai morrer sozinha sabe? Por que pra alguém te querer com essas pelangas aí, acho difícil viu! Se toca ô baleia assasina ".

Eu juro que tentava não chorar ou me levar a absorver aquelas palavras pesadas  porém aquilo foi como um gatilho pra minha pessoa eu não conseguia acreditar eu estava procurando respirar normalmente mas em minha mente veio  as lembranças da época da escolas os apelidos e o Bullying sofrido e a insegurança bateu.

Eu fui tentar dormir, mas não consegui passei à noite em claro, eu não conseguia para de pensar naquelas palavras machucaram muito.  Vestir um macacão jeans preto e um tênis preto e fui na casa da Isadora e mandei mensagem pra Thais desce pra lá.  Eu só precisava desabafar.

Eu cheguei lá e contei a elas e a Thais , e elas me abraçaram e eu fui pra editora.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora