8•

1.6K 136 4
                                    

Melissa Ferraz.

Hoje às 22:00 horas da noite será o lançamento da biografia da cantora Luiza Sonza , sou muito fã dela eu juro que estou super animada pra isso acontecer pode esta perto dela, e eu ainda tô mais feliz ainda pela a capa da biografia dela que eu editei ! Aí! Eu tô feliz demais , as meninas estão aqui me ajudando a escolher uma roupa boa e uma make bonita, já que eu não sei me maquiar.

A minha maquiagem e vestido foi esses:

A minha maquiagem e vestido foi esses:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saindo de casa me despedir delas e falei que eu iria na casa delas,então eu cheguei no evento e estava super cheio e eu fui pra perto do meu amigo Marcos, e ele estava perto do Caio, que estava com o irmão Cristiano e a Julia sua cunhada e o seu p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saindo de casa me despedir delas e falei que eu iria na casa delas,então eu cheguei no evento e estava super cheio e eu fui pra perto do meu amigo Marcos, e ele estava perto do Caio, que estava com o irmão Cristiano e a Julia sua cunhada e o seu pai , Cauã. Cumprimentei ambos com um sorriso e eles também. Eu e o Marcos fomos pro bar como eu não bebo, então fiquei mais na minha mesmo quando ele bebia um drink com álcool. Marcos, foi chamado pra resolver uns problemas com o pessoal lá. E eu fiquei sozinha até que ao meu lado sentou um homem loiro de olhos azuis bem padrãozinho. Ele sorri e eu olhei se tinha alguma mulher do meu lado mas não tinha nenhuma e eu não sei, sei lá não retribuir o sorriso porque sei lá, não for comigo aí eu vou pagar esse mico aí? Não, não pessoas, eu sou muito pagadora de mico mas esse eu não vou pagar de graça não.

- oi, vai me ignorar mesmo moça bonita?- Ele pegou na minha mão, eu virei o rosto e ele estava lá me olhando com aqueles olhos bem penetrantes. Mas não foi esse olhar que me fez esquentar o corpo sim, o do outro lá que estava em uma pessoa com a família.

- oi, eu só não sabia que era Comigo!- rimos, ficamos conversando e trocamos os números,mas eu já sei que a intenção dele é ser meu amigo ou algo do tipo e pedir o número de alguma amiga minha.

Depois mais à noite, eu conheci a Mariana, a esposa do André, melhor amigo do Caio. E conversando também com a Júlia, mulher do Cristiano.

Ficamos batendo um papo muito bom, podermos dizer que somos até amigas. No final da noite teve o show da Luísa, e que estranho eu estava curtindo a festa com a família do meu chefe e com eles que é estranho.

Eu cantei com a Luiza e ao som de café da manhã - Hmm

Eu 'to falando sério

Sei que de manhã

Tu já acorda emocionada

Então pode botar

Café da manhã na cama

É o melhor que há

Tu já me tacando chama

'Cabei de acordar

Sabe que não me engana

Pode me falar

Sabe que é o melhor jeito do dia começar, yeah, yeah, yeah

Então pode puxar de lado

Continua deitada

Relaxa mozão, nem precisa levantar

Sei que não cansa

Que é puro prazer 'tá

Vou dar de presente

Pra tu a minha

Se você quiser pode ficar só que sem machucar

Nem precisa me perguntar

Eu 'tava na minha, 'cê apareceu do nada

Depois que começa não para

Vem mozão

Depois que começa não para

Vem mozão

Depois que começa não para

Vem mozão

Depois que começa não para

Vem mozão

Depois que começa

Vem morder minha maçã

Você pode ser meu café da manhã

Vem morder minha maçã

Você pode ser meu café da manhã, hmmm

Vem Ludmilla, vem

Ludmilla in the house

Ok café na mesa

Mão pra traz você 'tá presa

Hoje tu vai ser minha ceia

Shiu, calada

Movimentos lentos tudo dentro no talento

Foi você quem quis me conhecer, malvada

Então me puxa de lado, continua deitada

Relaxa mozão nem precisa levantar

Sei que não cansa, que é puro prazer

'Tá, vou te dar de presente pra tu a minha

Se você quiser pode ficar, só que sem machucar (aham)

Nem precisa me perguntar ('tá bom)

Eu 'tava na minha, 'cê apareceu do nada

Depois que começa não para

Vem mozão

Depois que começa não para

Vem mozão

Depois que começa não para

Vem mozão

Depois que começa não para

Vem mozão

Depois que começa

Vem morder minha maçã

Você pode ser meu café da manhã

Vem morder minha maçã

Você pode ser meu café da manhã, uh

Vem morder minha maçã

Você pode ser meu café da manhã

Vem morder minha maçã

Você pode ser o meu café da manhã

Continua de quatro

Então fica deitada

Relaxa mozão nem precisa levantar

Larara, rarara

No final da noite, eu fui pegar um táxi ou um uber porque a carona eu perdi já que o senhor Marcos, arranjou um date para ele.

Estava do lado de fora, quando eu escutei aquela voz- eu te dou uma carona!- era o carro do bar mais eu não iria me arriscar assim e entrar no carro de um estranho,mas agora que porra de desculpas eu vou usar.

- A te achei, bora?- o Caio, veio me chamar e eu fui entrando no teatro.

- desculpa mas eu já tinha combinado de sair com a minha turma!- rimos.

- sem problemas! Amanhã a gente se Falar!- ele falou.

- até- saindo com o Caio, em seu carro trocamos algumas palavras quando eu ir a saindo do carro ele me puxou pela a mão, ele me olhou dentro dos olhos como se ver a minha alma, nossas respiração estava rápidas e meu coração acelerando, porém uma buzina foi suficiente pra mim me despedir e entrar em casa e contei tudo Para as meninas que me esperam acordadas no meu quarto.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora