17.

1.1K 95 0
                                    

Caio.

Eu estava fazendo a minha jantar por que nós cozinha né fia , quando chegou uma notificação do Instagram "@GioFerraz— oi " e eu abri primeiro o perfil e ela estava me seguindo e tinha algumas fotos de modelo e eu vi na Bio  que ela é modelo profissional  da agência be free to shine,  e depois vi algumas pessoas em comum e  tinha muitas e tinha também a Mel seguia ela  é curtir todos as fotos dela e tinha um comentário da mel também e eu me liguei no Ferraz, são irmãs !
Certeza, respondi ela no insta.

Conversa on

Giovanna Ferraz.


Oi

Oi, tudo bem?

tudo bem sim gatinho,vc?

bem também.

Sabe gatinho eu sou  a irmã da Mel, a sua amiga.( eu juro que  o meu coração disparou de um jeito quando ela falou" amigos") 

Ah, sim!

Sabe queria saber se você tá solteiro?(é eu tô solteiro mas o coração tá amando.)

Tô sim!

Que bom!

Eu vou cuidar aqui, tenho muito trabalho a fazer quando eu terminar um trabalho.

Ok ,bom trabalho 🤍

Fim.























Depois eu fui jantar e ligar pro  Fábio, acertar uns detalhes de trabalho quando eu escutei que a Mila,conversando com a Mel , e me deu um aperto no peito já que a mesma estava daquele jeito, só pode ser a mamãe dela colocando besteiras na cabeça dela.
Ai que ódio!

— Mila?- falei e ela apareceu na tela do meet.
— oi!- ela sorri
— a Mel, estava triste?
— acho que sim,ela me deu a entender que estava com medo  de passar vergonha  com imagem dela, será que eu falei algo de errado?
— você não é mais a mãe dela .
— como assim?- eu expliquei por baixo tudo que eu sabia mas eu tinha um ódio dessa mulher que não era de Deus não.
Ficamos  dialogando e depois eu fui dormir.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora