30

918 67 6
                                    

Alguns dias depois.

Estava eu e as meninas na casa da minha mãe quando eu fui tomar água e voltei  pra  cozinha eu já sentir uma tontura forte e me segurei  na parede e a Isadora veio correndo e me ajudou a sentar no sofá e a minha mãe veio  e sentou junto com a Isadora e ficou olhando  e falou — engraçado as duas não se tocaram ainda  o que tem?-  e a minha mãe falou— aumentaram a fome e o sono ,tonturas, vômitos  estão cansadas demais não veem o óbvio!
— Vocês duas estão grávidas- Isadora,falou.
— vão logo fazer o teste!- minha mãe falou e ela foi comprar os 8 testes de gravidez,  pois bem  quando ela voltou eu e a Thais, fizemos os testes e ambos os testes deram  positivos fomos fazer  organizar surpresa já que estava nervosa e ansiosa para  contar a eles, fomos  ambas naquela tarde mesmo ao médico e ele me falou que   estamos com  13 semanas e meia, ou seja 3 meses e nada de barriga.

No outro dia marcamos  um jantar e com a  galera toda junta contamos que estamos esperando um filhos  estamos grávidas juntas o Caio e o Lucas ficaram loucos e felizes com a notícia e  para a nossa felicidade próximo mês iremos sabe  o sexo  do bebê e marcar a data de casamento.

Um mês depois

Estou com quatro meses e Thais também foi uma emoção ouvir o coração da minha pequena bebê sim é  uma menina é o seu nome é   Mirella Ferraz Rodrigues,  a nossa princesa!
E a minha amiga está esperando gêmeos um casal o Thiago e Tatiana,  aí estamos muito felizes .

Hoje  também é um dia especial pois é o lançamento do  meu livro o acaso  do destino e eu estou muito ansiosa vem geral  para estreia , eu vestir essa roupa aqui:

E fui assinando os livros com dedicatória a todos e a todas e foi a hora de algumas palavras — Obrigada a todos que vieram prestigiar  o lançamento do  meu livro , ele Será o primeiro de muitos livros que ainda vou lançar  pela a editora Rodrigues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui assinando os livros com dedicatória a todos e a todas e foi a hora de algumas palavras — Obrigada a todos que vieram prestigiar  o lançamento do  meu livro , ele Será o primeiro de muitos livros que ainda vou lançar  pela a editora Rodrigues.- Depois  eu anuncio pra turma do Rio de Janeiro — galera do Rio, estamos gratos que vocês tenham vindo pra cá e eu e a Melissa, gostaria de anunciar a vocês  que estamos grávidos da Mirella!- foi uma festa da Lorena e o restante do pessoal.
— todos estão convidados para  vim para o casamento!

7 meses depois .

Estou com sete meses de gravidez e hoje é o meu sonhador casamento e eu estou arrumada  assim:

Estou com sete meses de gravidez e hoje é o meu sonhador casamento e eu estou arrumada  assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o casamento  O local escolhido foi a fazenda e a minha mãe me levou até o altar.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora