28

895 70 2
                                    

Caio

— Infelizmente o feto de apenas quatro dias não resistiu , Melissa está bem, a transfusão foi um sucesso !- ele liberou a visita.  Eu não conseguia deixar de pensar que nós iríamos ser pais e nem sabíamos.
Chegou a hora , e eu entrei pra contar e ela estava bem e eu a beijei  — princesa precisamos ser fortes, você está grávida, porém você perdeu o feto!- ela começou a chorar e eu abracei a minha bebê. Minutos ali acalmando e tirando a ideia da  tinha a culpa é a mesma não tinha.

Mel

Já fiquei algumas horas aqui no hospital e a Ruth veio com a Raquel.
— minha menina,  dona Raquel já sabe o que eu contei pra ela de um jeito rápido, pois bem filha sua mãe verdadeira é ela Raquel, alguns anos atrás a Franciele dizia ser amiga sua Raquel, não  passava de uma  invejosa a senhora e o senhor Miguel  brigaram feio naquela noite por que a mesma manipulou tudo  ela armou a falsa traição e  enviou  uma carta  pra ele falando que você não queria mais a filha e iria embora e falou pra você que a sua  filha  havia falecido no parto,ela comprou os médicos, eu soube de tudo isso depois de ouvir uma briga do seu pai  com ela  e ele morreu em seguida suspeito que ela a matou, eu fui ameaçada por ela eu  não aguento mais ficar com essa culpa e vê-la sofrer nas mãos daquele mulher!- nós  três nos abraçamos E eu e a  minha mãe entramos em contato um advogado amigo dela  e por coincidência era o  Gustavo Ribeiro, amigo do Caio,  que coincidência.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora