Capítulo 1
Janeiro de 2021.
Melissa Ferraz.
Acordei com uma sensação prazerosa, eu abrir os olhos e o meu marido estava entre as minhas pernas e sorriu malicioso e subiu a minha blusa e apertou os meus seios e ela passou a língua em forma "8" por toda a extensão da minha buceta eu estava com as pernas bambas e ele falou " vai gozar na minha boca sua safada!"
Eu segurava a sua cabeça e puxava os seus cabelos e rebolava contra a sua boca.
— Ficar de quatro!- o Caio me mandou. Eu fiquei na posição preferida dele e ele deu uma mordida em cada lado da minha bunda e deu um tapa e ele passou a língua de cima pra baixo na minha buceta e depois foi para a meu c* e ele chupou o mesmo é enfiou dois dedos na minha buceta com força eu estava quase me entregando a um orgasmos — eu vou gozar!' Falei. E ele aumentou o ritmo dos movimentos e eu gemi e gozei na sua boca. ..>■<
Depois de uma transar gostosa eu fui tomar banho e sair fiz uma maquiagem básica e vestir essa roupa aqui:
Olhei no espelho e gritei " gostosa " sabe eu não me vejo mais com autoestima baixa não, sou atualmente modelo e enfermeira hoje eu me sinto uma grande gostosa e eu jamais vou deixar uma pessoa me rebaixar pelo o meu corpo ou como eu me visto eu uso agora meus biquínis. Na praia sim? Eu tiro a roupa e eu ando de biquínis na praia eu sou gostosa eu amo as minhas curvas eu só precisava enxergar isso não vou aceitar menos que isso, meu marido é perfeito cada dia me mostrar isso que eu sou uma mulher gostosa e ele já deixou claro o tanto que me deseja eu desço as escadas e fui tomar o meu café da manhã eu estava com fome, já que o bonito estava umas 10 horas se arrumando pra ir a uma editora, estou planejando fazer mais algumas histórias e publicar estou pra lançar esse ano mais um livro. Mandei uma mensagem pra minha mãe pra saber da minha filhota que falou que ontem queria dormir com a vovó e eu já sentia falta da fase mais grude dela sabe porém eu não posso prender - lá pra mim. Meu marido desceu e nós fomos comer e depois seguimos pra resolver as coisas do aniversário da nossa bebê. Nós estamos no seu escritório vendo e resolvendo algumas coisas do aniversário quando deu a hora fomos buscar a minha bebê e depois seguimos pra casa.
Dia seguinte
Hoje é dia do aniversário da minha pequena e nós nos levantamos fizemos o café da manhã preferido dela e Acordamos ela com alguns beijos e cosquinhas e ela riu e nós começamos a cantar— parabéns Pra você nessa data querida…– e depois ela tomou café da manhã e já fomos lhe entregando alguns presentes.
____________________________________________
Em breve no wattpad...
Iae, quem vai ler?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha belíssima obsessão.
RomanceEla é uma atendente de motel, já viu ele com várias mulheres, nunca sentiu vontade de ficar com ele, até que em uma leve provocação como " você não é tudo isso que você pensa não " ele tem a missão 🔥🥵 de provar que é sim.