Mel Ferraz.
Acordei-me eram umas 7 horas da manhã , aí começou a minha rotina tomei banho e vesti uma lingerie vermelha de renda olhei- me no espelho até que eu estava bonita sabe e aí eu fui e tirei uma fotinha olhei e olhei me achei bonita sabe? Coloquei no papel de parede da tela inicial, fiz uma edição nela e ficou assim.
Só tirei a foto, tirei a lingerie e coloquei um branca normal.
Eu fui me arrumar coloquei um cropped branco de mangas compridas e uma calça de jeans preta e sapato branco e fiz um rabo de cavalo e uma make básica lip tint rímel e um fiz um delineador gatinho essas sãos as minhas makes já que eu não sei me maquiar.
Hoje eu me olhei porém não estava me achando tão bonita não, mas eu fui pegar a minha bolsa e eu fui atrás de um novo emprego e vender cone trufados na porta da escola que eu estudei o fundamental.
Fui andando e vi um anúncio na editora " Rodrigues " precisamos de uma estagiária assistente na parte de edição de capas de livro e etc. Eu tenho um curso de informática avançado e básico e estava com o meu currículo, por que não tentar não é mesmo?
Fui entrando na editora e era incrível, vi alguns exemplares de livros famosos e alguns nacionais que não são famosos e fui até a recepção e vi que também estava tendo vaga.
— Bom dia, gostaria de saber se ainda estão recebendo currículos?- falei e a atendente Michele era muito simpática.
— Sim,mulher como eu gostei de tu ,eu vou te ajudar vou aceitar para as duas vagas!- ela sorri.
— Meu Deus, Michele! Obrigada mesmo!- ela deu uma olhada no currículo.
— mulher por que tu não ficou mesmo só com a da editora Assistente? Teu currículo é bom!- falou ela.
— não Michele, que isso pra mim os dois estão servindo e qual for o certo eu tô feliz! - sorrir .
— Tá bom, vou dar seu currículo ao chefe aí eu te ligo!- falou.
— Tá bom, Michele! Muito obrigada.- sair da editora é já dei de cara com uma mulher loira com roupas bem caras e um reboco na cara bem bonito, eu dei bom dia e sorrir ela me olhou e me ignorou eu fiquei com vergonha mais eu disfarço e eu continuo a sorrir.
Fui passando em um pet shop e lá estava uma placa " adote um pet e seja feliz " não sei por que me deu uma vontade e eu entrei e lá estava uma cachorrinha da raça buldogue francês, preta com branca.
Coisa mais fofa e eu fui logo até a recepção que já dava uma coleira com nome dela e algumas coisinhas eu comprei só o básico deu só 50 reais. Eu batizei ela de Bloom. Sair com ela fui até a minha casa e estava de folga do motel e postei uma foto dela nós status meu amigos comentaram a minha mãe viu e não deu mínima. Sempre foi assim ela nunca ligou pra mim né não seria agora.
A Bloom e eu nos demos super bem e já ficamos super amigas ela só está onde eu estou é super bom nesse apartamento ter uma companheira de casa.
Fui dormir.
Bloom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha belíssima obsessão.
RomanceEla é uma atendente de motel, já viu ele com várias mulheres, nunca sentiu vontade de ficar com ele, até que em uma leve provocação como " você não é tudo isso que você pensa não " ele tem a missão 🔥🥵 de provar que é sim.