Caio Rodrigues.
Um mês depois ..Faz exatamente 30 dias que a dona Melissa,esta trabalhando conosco eu a contratei e ela está ganhando o que uma funcionária ganha aqui. E ela é muito talentosa até que " ficamos amogos" ela tem um humor invisível conquistou todo mundo aqui na editora já são 20:00 da noite só tem eu aqui na editora. Fui saindo porém eu me deparo com a Mel, sentada ainda de frente pro computador.
— já acabou o expediente sabia?- ela sorri e responde a altura a provocação e ela não tem medo que eu demita porém só me faz eu admirar ela cada vez mais
— eu sei ,porém tenho que terminar isso aqui logo se não eu não vou conseguir dormir hoje.- fiquei a provocando e implicando com ela até que ela soltou isso — você não é tudo isso que você pensa não !- agora a minha missão é eu prova- lá que eu sou sim.
Saímos e eu fui deixá-la na sua casa.
Melissa Ferraz.
Faz exatamente um mês que eu estou na editora, e hoje eu fiquei até mais tarde terminando um trabalho o meu querido chefe veio me perturbar e eu não sei a onde eu estava com a cabeça quando eu falei isso
"você não é tudo isso que você pensa não " minha nossa senhora por que diabos eu tenho que ser assim em! Fui dormir por que eu estava morta de cansada e amanhã eu vou pra praia.
De manhã.
Acordei- Me tomei banho vestir esse biquíni aqui :
Foto.
Eu fui saindo na porta estava os meus amigos, Lucas, Thais, Isadora e Bruno. Só os casais ( risos) Eu sou a vela da história.
Saindo chegamos na praia e sentamos na areia e ficamos conversando e e os casais não assumindo com ciúmes dos olhares femininos e masculinos.
—só seremos um casal quando alguém esquentar esse seu coração aí!- Bruno, falou pra mim eu somente sorrir.
E fui até a barraquinha do quiosque e fui pegar uma água, sorri pra atendente e fui embora.
Uma bola veio na minha direção e bateu na minha cabeça, que sorte meus amigos?!
O dono da bola veio e não é nada que o Caio!
— Desculpa, Mel!- eu Sorrir mas por dentro queria matar- lo.
— tudo bem !- sair e fui até onde os meus amigos estavam.
— eita que a bola foi abençoada minha irmã- Thaís ,falou e piscou pra mim.
—não vi nada demais!- a Isadora, riu.
Ficamos conversamos eu não gostava de ir ao mar por que tinha que tirar o short jeans, os casais foram tomar banho e eu fui ler um bom livro.
O meu corpo exatamente e assim, coxas e canelas grossas, meus braços são médios, seios são médios redondos e grandes mas não muito médios( risos) meu quadril mede 106 cm e a minha cintura e meio fina tem umas curvas e tenho 86 cm de cintura, eu uso 44. Meu cabelos pretos lisos e longos batem até a acima da minha bunda exemplo do meu cabelo.
Eu estou muito bem sentada só curtindo o meu livro, e o Caio do nada surgiu na minha frente.— iae!- sorri.
— oi!- ele sentar e olhou pro meu livro e depois pra mim vez esse movimento diversas vezes.
— que foi, doido?- ele me olhou surpreso.
— esse livro aí é romance dark hot, já li viu !- ele me olhou malicioso.
— oxi, o quer que tem!- ele me olhou mas surpreso ainda, eu e a minha boca grande ,mas eu sou assim sou intensa, eu me entrego fácil como me decepciono fácil, eu sou assim eu sei que eu sou bem gada mas eu sou assim. Verdadeira demais!
— não é por que eu sou virgem que eu preciso ser santa ao ponto!- ele me olhou mega surpreso e perguntou — você já?- eu rir da sua forma toda sem graça pra perguntar. — eu não sou mais bv não, eu só nunca fiz sexo !- ele me olhar ainda sem acreditar.
— ah,sim! Já namorou?- ele sorri.
— não, nunca namorei não e você já teve quantas namoradas?- já fui direta ao ponto.
— nenhuma, nunca nem cheguei perto de um relacionamento sério com uma pessoa!- ele falou.
Ficando horas rindo e conversando sobre um livro que eu estava lendo e ele também já leu. É uma história da Lorena, que é se apaixonar pelo amigo do seu pai. Ela quer resistir tudo isso pois ela tem medo do que o seu pai acha disso tudo, o romance deles é lindo nome é Flor do Caribe da escritora maravilhosa AthernnasH.
E depois ele voltou pros amigos deles e os meus voltaram e começaram a me shipar com ele e eu já cortei logo eu só sou apenas uma menina mulher que vou me iludir e ele é um ótimo amigo temos gostos aparecidos sobre livros.
O biquíni:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha belíssima obsessão.
RomanceEla é uma atendente de motel, já viu ele com várias mulheres, nunca sentiu vontade de ficar com ele, até que em uma leve provocação como " você não é tudo isso que você pensa não " ele tem a missão 🔥🥵 de provar que é sim.