Eu entrei ao som de meu abrigo ao lado da minha mãe, no altar ela me deixou um beijo na minha testa e alisou a minha barriga e eu abracei o Caio e ele beijou a minha testa e a minha barriga e nós viramos para o padre que começou a cerimônia e chegou a hora da troca de alianças:
— eu Melissa Ferraz, aceito Caio Rodrigues, como o meu legitimo esposo na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe!- ele colocou a aliança no meu dedo.
— eu Caio Rodrigues, aceito Melissa Ferraz, como a minha legítima esposa na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe - eu coloquei a aliança no seu dedo.Chegou a hora dos votos — Obrigada, Caio por me fazer a mulher mais feliz do mundo e agora a mãe mais feliz do mundo, você é especial demais ! Você me fez perceber que eu sou muito mais que as pessoas querem me fazer que eu seja ,você me fez enxergar que eu sou capaz de ver que eu sou uma mulher linda, inteligente e forte no seu abraço eu me sinto segura e feliz e o seu sorriso é a minha maior felicidade! Eu quero te dizer que você é a minha cura, você me fez acreditar que eu posso amar que a minha insegurança pode se tornar segurança, eu te amo demais!- Ele sorri e beija a minha mão.
— você me fez mudar de um jeito especial e muito bom, eu sempre fui um cara muito romântico e você chegou de mansinho mudando tudo me mostrando que é diferente das outras e que tem algo de especial, e você tem hoje eu sou o cara mais feliz do mundo por ser seu marido pela a nossa filha e por ter a minha belíssima obsessão comigo!- a gente se beijou e saímos com chuva de arroz na gente(....)
Anos depois .
Caio RodriguesHoje minha pequena bebê tem 4 anos a Mirella, é incrível muito engraçadinha acreditar que ela já me veio com uma história que está de namoradinho na escola, hoje aos 31 anos ela já é responsável pelos meus cabelos brancos, ela aprontar umas com os gêmeos Thiago e a Tati, porém eu tenho uma pena de mim e do Lucas.
Hoje eu estou de folga e a Mel, também não está de plantão no hospital hoje vamos no shopping eu estou aqui esperando as minhas meninas.Elas desceram e a pequena já me olhou e perguntou — tô bunita papai?- ela girou.
— tá linda princesa do papai e a nossa rainha tá linda!- sorrir
—Obrigadaaa!- as duas falamSaímos pro shopping e a Mih, parecia um pinto no lixo brincando nos brinquedos e depois eu olho pra Mel que foi pegar o lanche eu vejo um urubu do chão olhando pra ela e tentando algumas coisa eu já fui lá e peguei na sua cintura e apertei — tá acontecendo alguma coisa aqui amor?- faço o possível pra ele ver a minha aliança e ele ficou todo sem graça e falou e — desculpa casal !- Pagamos os lances e chamamos a Mih, depois comemos e brincamos e fomos pra casa. Dei banho nela e coloquei pra dormir lendo uma história.
Fui pro nosso quarto e ela me olhou e riu e falou — 31 anos na cara e ainda tem ciúmes de mim!- eu olho debochado
—27 anos na cara e ainda brinca com o marido !- falei — eu sempre vou ter ciúmes de você por que você é a minha belíssima obsessão- nós nos beijamos e o clima esquentou é o resto vocês já sabem ..Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha belíssima obsessão.
RomanceEla é uma atendente de motel, já viu ele com várias mulheres, nunca sentiu vontade de ficar com ele, até que em uma leve provocação como " você não é tudo isso que você pensa não " ele tem a missão 🔥🥵 de provar que é sim.