6•

1.8K 149 18
                                    

Oi, obrigada a quem está lendo e votando! Me ajuda muito me incentivar a continuar espero que vocês gostem! Fiquem até  o final.





Caio Rodrigues.  

Eu cheguei mais cedo da editora hoje teria uma reunião com todos os fornecedores, e novos escritórios  querendo uma parceria  e hoje eu iria escolher duas pessoas para avaliar os possíveis livros que iria bombar no mundo literário.

Cheguei na editora percebi que a Mel  estava mais quietinha na dela, todos os que falavam ela sorria, mas não era o sorriso dela de verdade, cadê aquele sorriso que as covinhas sorriem juntas e o brilho  nos olhos eu percebi que hoje eu não vejo os seus olhos brilharem.

Eu fui até ela sorrir e dei um bom dia e ela sorri mais o sorriso não era de felizes, fomos pra reunião e ela parecia magoada e com a cabeça em outro lugar não era a Melissa que eu conheço.

Eu fui almoçar e eu vi ela e as amigas conversando ela parecia estar chorando e ela saiu na direção da editora, eu sou a porra de uma Maria fifi mas eu estou preocupado com ela .

— Oi meninas, eu sou o Caio Rodrigues ! 

— prazer! - as duas falam.

— meninas, desculpem a perguntar, mas realmente eu estou preocupado com o que aconteceu com a Mel?- elas se olharam e começaram a me explicar que eu juro que eu estava puto de ódio pedir a prova do crime e liguei pro meu amigo André, que é advogado. Isso não irá ficar assim.

Eu fui me despedir das meninas e fui até a editora e alguém bateu na minha porta .

— desculpa incomodar, será que eu posso ir mais cedo pra casa?

— pode sim!- ela agradeceu e saiu às 19 horas ela saiu e eu ofereci uma carona  e ela aceitou, ela falou que não estava bem e foi direto pra casa, esperei ela entrar e foi embora .

Melissa Ferraz  🌼

Eu cheguei em casa tomando banho e até tentei me segurar mais embaixo do banheiro, eu não aguentei e desabei bastante.  Eu  olhei  uma gilete  que estava ali, eu analisei e fui olhando para aquela gilete e a música  

Eu vou te ganhar pra mim

Numa quarta-feira cinza

Te levar pra alguma praia

Te beijar depois da missa

Me descubro nos teus olhos

Me distraio em você

Se prometi alguma coisa, amor, foi sem querer

Não me ponha no altar

Que eu sou meio desonesto

Eu te juro amor eterno

Mas, no fundo, eu não presto, ai

Meu anjo

Eu não sou santo, não

E amanhã você vai acordar

Meu anjo

E o meu amor tão bom

Vai estar em algum outro lugar

Eu  tentava me concentrar na música que passava no resso tocando mais o meus olhos estavam na merda daquela gilete, eu estava me sentindo mal estava me sentindo a porra de um lixo humano, por que porra eu sou tão insegurança? Por que eu tenho crise de ansiedade? Eu sou uma puta por pensar em namorar ou casar e ter filhos? Eu sou uma desperada por casamento? Por que eu tenho que ser intensa? Por que eu tenho que me entregar fácil? Por que eu sou sensível demais? Por que eu tenho que ser assim? Por que eu sou tão frágil? Por que eu me deixo mostrar as minhas fraquezas eu sou muito idiota!  Tudo isso passava na minha cabeça e eu peguei a gilete e fiz um risco bem fino ( era parecido com uma arranhão ) e o telefone tocou era a minha avó mãe do meu pai dona Elisa.

Eu não sei se aquilo era um sinal ou não eu tomei banho e deixei a gilete lá , terminei o banho e retornei a ligação dela, foi tão bom conversar com ela.

Eu juro que nunca mais iria pensar de novo em me cortar, eu sei que aquele caixa  tem coisas inúteis mas foram suficientes para se transformar a minha mente e um turbilhão eu decidir que irei levantar a cabeça e seguir em frente, eu posso ser forte.


Eu liguei para as meninas e contei tudo e prometi ir na sessão na psicóloga e eu iria e elas me falaram que o Caio, estava perguntando por mim e se eu estava bem e se eu estava mal, elas contaram o motivo me deu um baita vergonha mais eu relevei esse sentimento e tomei um chá pintei as unhas que é a minha terapia Escutando música e eu fui dormir ! 

À noite foi relaxante!

Vcs sãos suficientes meus amores!

Cada corpo tem a sua beleza própria vcs são lindas demais!

#quebremPadroës.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora