Caio Rodrigues.
Eu juro que naquele lançamento vê-la com outro mexeu comigo e ainda mais que ela recusou o almoço por que ela foi jantar com outra pessoa. Mas o jantar ela aceitou, no meu e-mail tinha um e-mail do Fábio um grande amigo que eu tenho parceria.
E-mail on
Bom dia, Caio.
Então como um belo amigo seu, eu exijo que você venha por lançamento do meu livro e passar uns dias na fazenda , se quiser pode vir acompanhado eu e a Camila estamos à sua espera!E-mail off
Resposta do e-mail: obrigado, claro que eu vou!
A pessoa que eu pensei em convidar foi a Mel, ela é super talentosa e profissional e uma ótima companhia nesse jantar eu irei chamá-la.Melissa Ferraz.
As meninas estavam de plantão mas mesmo assim me ajudaram a escolher um look básico, que ficou assim:
Só passei rímel, lip tint e um gloss nada mais , e o Caio já estava à minha espera e seguimos para o restaurante. A mesa era próxima de uma vista incrível, eu me sentia incomodada com alguns olhares, eu sei que a maioria está relacionada comigo, está com ele um homem lindo e padrão. Mas a gente é só amigo e eu não me importo com os olhares.
— Eu tenho uma proposta pra te fazer!- Caio, sorri.
— Hum, e qual seria?- falei e sorri
— Uma semana de viagem com um amigo meu, mas também temos um lançamento do Fábio?-ele sorrir
— o escritor famoso? Tá falando sério?- Ele riu.
— sim,topa?- eu rir
— Claro que eu topo, eu sou fã dele, eu amo a sua série de livros irmãos Ferrari e das irmãs Hoffmann! - jantamos e depois caminhando pela a praia ficamos trocando uma ideia.
— e você sonha em fazer alguma faculdade?- ele me perguntou.
— acho que enfermagem, apesar que minha mãe não aceitar !- Ele me olha surpreso. Eu tenho esse mal mas eu confio nele e não sei porque, contei bem por cima como é a minha relação com a minha mãe. Daqui a duas semanas vamos viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha belíssima obsessão.
RomantizmEla é uma atendente de motel, já viu ele com várias mulheres, nunca sentiu vontade de ficar com ele, até que em uma leve provocação como " você não é tudo isso que você pensa não " ele tem a missão 🔥🥵 de provar que é sim.