27.

905 69 10
                                    

Caio Rodrigues

Quatro  meses depois

Hoje fizemos 4 meses juntos,  e houve algumas novidades: a minha Princesa está fazendo faculdade de enfermagem e está  trabalhando  para a Raquel, as duas se dão super bem, são como se fossem mãe e filha. Falando em mãe, a Mel decidiu se afastar da dona Franciele e da Giovana, já que ambas não acrescentam em nada na sua vida, só maltratam a minha mulher. E a outra novidade que eu estou querendo morar junto com a Mel, porém ela falou que  iria pensar sobre.

Eu estou na editora, porém não sei se estou sentindo um aperto no peito. Meu telefone tocou e eu não acredito  no que aconteceu.
Oh meu Deus, por favor não!

Narradora

Depois da ligação Caio,corre para  o hospital onde a sua namorada estava e ele não conseguia acreditar que a mesma havia levado um tiro estava entre a  vida e a morte em uma mesa de cirurgia.

Horas já haviam passado todos os amigos e até mesmo a Ruth e a ex babá dela  estavam juntos à espera de uma notícia. Até que o médico chegou com algumas notícias — a Melissa, vai precisar de uma transfusão de sangue o seu tipo sanguíneo é  O- ela só recebe O- ,precisamos de uma parente de primeiro grau para ser mais compatível!- o médico falou.
– vou ligar pra dona Franciele!- Caio falou.
— não vai precisar, Raquel você pode salvar a sua filha!- Raquel, emocionada, não pensou duas vezes e  foi doar.
Horas depois da transfusão, o médico voltou e falou — Parentes de Melissa Ferraz!
— aqui!- falarmos
— Infelizmente. ..

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora