12•

1.2K 113 3
                                    

Melissa Ferraz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa Ferraz. 

Despertei-me eram umas 8 horas, tomei banho e vi uma mensagem do Caio, " bom dia flor do dia ! Hoje tem piscina aqui com os amigos e churrasco, vestir biquíni!' Eu respondi com bom dia e ok .

Eu morro de vergonha eu não vestir biquíni não, meu corpo não tá tão bonito pra isso eu sou cheia de estria, vestir um short preto jeans com uma camiseta azul, porém eu  fui no espelho os meus braços ficaram bem marcados e eu me olhei e achei mó vergonha,eu tirei ela e coloquei uma blusa de manga  aí deu uma disfarçada na grossura dos meus braços, eu fui pego uma sandália e já fui fazendo um coque no meu cabelo, quando eu desço eu vi o Caio de papo  com uma morena muito linda,cabelo batendo na bunda e quadril largo, coxas definidas e  seios fartos e cintura bem definida e fina .Estava com o corpo amostrar pois estava de biquíni, eu fui até a Camila,e ela estava com mais três pessoas duas mulheres e um menino, 
— oi!- falei tímida!
— oi! - Eles  sorriram pra mim e responderam. Descobrir o nome deles,Diana e Susana e Théo.
A que está com o Caio, é a Letícia. As meninas foram super amigas comigo e simpáticas, a Letícia não gostou muito de mim não.
— trouxe biquíni não?- Camila perguntou.
— não, Mila! Eu tô bem aqui mesmo!- ela me olhou sorrindo. 
— aí, mona tem nenhum sobrando não?- Théo falou.
— tem tudo sobrando aí!- a Letícia falou e riu.
— dá  pra parar com brincadeira besta!- Camila, falou.
— pois é, só falar coisa besta !- Diana,falou. Ela saiu e foi nadar.
— mil desculpas por ela,Mel!- Susana,falou. E eu descubro que ela é irmã mais nova de Letícia.
— Tudo bem, gente! É só uma brincadeira!- eles sorriem.
Eles entraram na piscina e eu fiquei sentada onde eu estava comendo uma carne e jogando no celular e rindo das brigas besta deles no jogo de vôlei na piscina e Théo, sentou perto de mim.
— aí, vim fazer companhia! Cê tá aí sozinha igual uma princesa e os outros aí divertindo na piscina!- Théo, falou com voz de indignação— Era pra Camila estar aqui fazendo companhia.
— Tá tudo bem,eu sou assim mesmo ,eu fico  quietinha na minha e deixa ela se divertir por favor! Eu tô bem!- eu sorri e eu e ele ficamos conversando um monte. Depois a Camila e o theo e a Susana não saíram de perto de mim, eles resolveram ir na balada e eu não sei se eu vou o Caio, também foi super atencioso comigo ,e ficamos falou se eu não quisesse ele iria ficar , só que eu não acho justo ,eu até penso em ir.
— oi- falei com a Letícia que entrou no quarto.
— lindinha, vou direto ao ponto! Eu e as meninas estamos organizando lá no quarto da Mila, nós vestindo com as roupas dela e se maquiado sabe  então aí que você não se encaixar não usar o número dela,então não precisa cê  ir no quarto e também nem ir na festa vai está atrapalhando é a minha estreia e eu não quero que a sua imagem estragar  a minha, e falar por Caio, ir ! Por que ele será a minha transar no fim da noite - mesmo com vontade de chorar eu concordei e logo a Camila,veio e eu arrumei uma desculpa.
— não vou não Mila,eu tô com frio  e dor no corpo, mas você vai a sua amiga precisa ser prestigiada!- ela concordou mas queria ficar, porém eu não deixei .

O Caio, veio ele foi mais trabalhoso— Caio,você tem que ir é o lançamento da sua amiga, eu vou ficar chateada se você não for ,por favor vai!- ele concordou porém estava relutante.
Théo, entrou no quarto eu estava com os olhos cheios de lágrimas prestes a chorar— Eu ouvi  a puta  da Letícia!- ele tentou me convencer mas  eu falei pra ele que eu não quero mandei ele esquecer e ele  saiu quando eu dormi.

Esse capítulo acabou comigo, será Ela vai ficar com Caio? E ai estão gostando.?

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora