14•

1.2K 107 6
                                    

Melissa Ferraz.

Eu estava tranquila na minha tentando porém a minha mente vinha as palavras da Letícia,e eu sei que eu já me acostumei com as pessoas me tratando assim,como um lixo e eu sempre vou me culpar por isso.

Uma lembrança vem em minha cabeça " eu estava sentada na minha cama já arrumada pro Natal, quando a minha mãe desceu com a Giovanna, todos deram  mil elogios a ela, até o meu primo a girou naquele dia, estamos na família da minha mãe, eu fiquei mais excluída eu sempre me sentava mais longe o possível do pessoa já que eles só pensam na beleza e no dinheiro,  eu estava sempre sozinha, e eu acaba nem indo mais lá "

Eu sei que é frescura minha! Como a minha mãe sempre fala, mas poxa eu sempre fui criada nessa família como se eu fosse uma doença,eu fosse um monstro sem beleza e talvez eu seja mesmo. Mas eu sei que eu estou desperada por um elogio mais poxa eu nunca recebi um elogio, e sempre fui forçada pela a minha mãe a elogiar   a minha irmã.

É tão doloroso que eu comecei a chorar  compulsivamente eu não ligo se tem algum vizinho pode me escutar já que há ninguém em casa por que não chorar…

Caio Rodrigues. 

Eu cheguei, eu sinto uma agonia em meu peito um despeto ao ouvir a Mel,chorar eu juro que eu vou matar essa vadia da Letícia, a única coisa que faço é me sentar perto dela e abraçar-lá.

Alguns minutos de choro, ela vai se acalmando  e o eu coração também. Não posso evitar a pergunta.

— O que aconteceu pra você chorar tanto assim?- ei alisei o seu braço.

— a minha mãe,  eu vou te contar um pouco o que eu estava pensando eu sei que é besteira minha..- eu a interrompe.

— não é besteira se te machucar e incomodar .

— desde de pequena as atenções da minha mãe era diretas e exclusivamente para a minha irmã, no começo eu entendia ela é modelo precisa de apoio, porém a família da minha mãe só olhar pra beleza e dinheiro, eu sou oposto da beleza..- ela suspirou, e eu continuidade — eu sempre quando ir pra casa da minha vó materna ela era super legal e gentil com a minha irmã, eles a paparicavam demais e sempre a elogiavam as minhas primas nunca queria brigar comigo, eu tinha vergonha de mim, às vezes quando eu tinha vontade de tomar banho de piscina me acordava às 4 horas e dava  um mergulho sabe, por que se alguém me ver já saberia que iriam falar.- ele chorou e eu não conseguia me entrar como uma família dessa era capaz de destruir uma criança a autoestima dela, uma mãe se e que pode ser chamada de mãe.

— você é linda! Nunca se esqueça que você é linda e maravilhosa- e ela sorrir tímida e eu beijo a sua testa.

Ficamos conversando sobre algumas coisas mais leves e que não deixaram ela tristes.

Já pela a manhã, theo, Camila e Melissa saíram para ver a loja da Mila, eu fico feliz de ve- lá Sorri.

— tá tão pensativo  em ?- Fábio perguntou e eu expliquei tudo a ele. 

— chocado ! Que mostro é essa mãe dela viu.- mudamos de assunto fomos jogar videogame.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora