Melissa Ferraz.
Acordei- me com as meninas e elas estavam sentadas na cama mexendo no celular e eu me sentei na cama.
— Bom dia, meninas!- elas sorriem.
— Bom dia,grande gostosa!-eu rir.
— Que horas são?-A Dora, olhou no seu celular e falou — são 8 e 55 da manhã!- ela falou e eu arregalei os olhos.
— puta que pariu, eu tô atrassadissima!- eu corro tomei banho e fiz somente um coque nos meus cabelos e vestir essa roupa aqui :
Nem tomei café da manhã, eu subi o prédio e o chefe está lá com a loira que me ignorou uma vez. Eu subi sem eles perceberem que eu estava aqui,e já fui entrando na recepção, peguei o meu celular e dei bom dia para a minha avó Elisa. E vi o grupo dos funcionários da editora falando que hoje iria começar mais tarde. Me sentei e fiquei a resolver algumas coisas pendentes, e chegou uma mensagem do carinha lá da balada, reconheço pela a sua foto no WhatsApp.
Mensagem : oi, sou o Ricardo! Aquele lá do lançamento lembra?resposta: lembro sim!
Ficamos conversando e aí depois eu voltei a trabalhar e ele me chamou pra sair pra almoçar eu aceitei.Eu estava distraída quando o Caio, estava na minha frente com dois cafés e um ele me deu, e ele me entregou um — Obrigada, Caio!- ele sorriu.
— Queria saber se você aceitaria almoçar comigo?- eu sorri, porém eu não poderia desmarcar com o Ricardo, ele chamou primeiro.
— desculpa, mas eu já marquei com uma pessoa pra sair.- eu sorri e ele também.
— sem problemas, à noite estaria livre?- ele sorri
— estou sim, só vou na minha mãe mas as 18 horas já tô de voltar!- ele sorriu.
— aceitar jantar?- Ele falou com aquele sorriso malicioso.
— aceito sim, que horas?
— às 20:00 horas?
— ta bom!- Ele me deu um beijo na bochecha e foi pra sua sala.Fui almoçar com o Ricardo,foi incrível pela a primeira vez na minha ele parecia está mesmo afim de mim. Conversamos muito e marcamos um jantar no sábado agora,e eu fui pra editora depois eu fui pro meu segundo emprego motel.
E já estava tudo incrível, e já saí e fui pra casa, contei tudo às meninas e fui para a minha mãe e de lá voltei pra casa, nada mudou ela falou as mesmas coisas de sempre.
Ricardo Gomes, 27 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha belíssima obsessão.
RomanceEla é uma atendente de motel, já viu ele com várias mulheres, nunca sentiu vontade de ficar com ele, até que em uma leve provocação como " você não é tudo isso que você pensa não " ele tem a missão 🔥🥵 de provar que é sim.