29

866 68 17
                                    

Algumas semanas depois .

Melissa Ferraz

Sai do hospital alguns dias e alguns dias atrás foi o julgamento da minha falsa mãe, aquele episódio  foi tenso, mas as provas não tinha pra onde correr ela matou o meu pai,e a Giovana chorou demais com a revelação ela poderia ser uma idiota comigo mas ela gostava do meu pai e para mais um episódio de surpresas  ela metiu sobre a data do nascimento da própria filha e ela não é filha do meu pai não, ela já tinha casado grávida, no final do julgamento ela foi condenada a  55 anos de cadeia e fora uma indenização de 1 bilhão de reias ou seja ela não terá mais a herança do meu pai.

Giovanna me pediu perdão eu apenas desculpei mas eu a quero longe da minha vida por que não confio nela e depois do julgamento fui pra casa com a minha mãe e ela Prometeu que ir fazer de tudo pra recuperar o tempo perdido,  e me pediu desculpas porém ela é uma vítima igualmente  a mim.

6 meses depois .

Hoje faz 6 meses que estou morando Minha mãe e estou trabalhando  e fazendo faculdade. O próximo ano vai ser no hospital, estou muito feliz.
Hoje é dia de dormir na casa do meu namorado, e eu às 22 horas cheguei lá e a gente assistiu Bridgerton  juntos e às 23 horas fomos tomar banho.

Eu  entrei primeiro senti o meu corpo inteiro relaxar ao sentir a água escorrendo pela a minha pele. Caio entrou no banheiro eu  encostada no seu peito, nós nos beijamos e depois de alguns minutos estamos  pegando fogo, eu estava ofegante e eu  puxava os seus cabelos e a sua língua ágil passava pelos os meus clitóris e  dois dedos penetrando em mim, eu estava entregue aquele orgasmos, ele me puxou para mais um beijo quente  eu coloquei as pernas na sua cintura e ele me empurrou na parede e  colocou só a  cabecinha na minha entrada  eu gemi de desejo e eu não estava mais aguentado e ele pincelava  o seu pau na minha xota e colocou só a cabecinha e levou dois dedos até a minha boca e eu chupei como se fosse o seu pau e ele tirou o seu pau e me penetrou os dois dedos e me mastubando com  força e rápido.

Ele tirou os dedos de mim,e colocou só a cabecinha minha buceta já "doía " de prazer porém eu iria reclamar quando ele me penetrou  com força e eu gemia puxando o seu cabelo, o vai vem era rápido e forte.

Ele me colocou no colo e eu cavalguei no seu pau e eu subia e travava apertando  o seu  pau,não demorou muito chegamos a o clímax, saiu de dentro de mim.

Nós  ainda não estamos satisfeitos ele se mastubou  e me colocou em cima da  pia e voltou a me penetrar novamente até o meu fundo e eu já rebolava com o seu pau dentro da minha buceta melada, minhas pernas tremeram e um grito mudo de prazer eu  gozei e ele também.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora