11•

1.4K 103 10
                                    

Melissa Ferraz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Melissa Ferraz.

Acordei- me eram 7 e 40, fui tomar banho pois tenho que me arrumar para a viagem. E  o look escolhido foi esse :

 E  o look escolhido foi esse :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

































Maquiagem eu não fiz nada, só passei um gloss e já fui fazendo um rabo de cavalo com uns fios na frente soltos e peguei a minha mala para a sala e fui tomar café  no insta eu recebi uma solicitação por mensagem "@Caio.Rodrigues "  eu abrir a conversar e aceitei e estava escrito a seguinte mensagem " tô aqui embaixo  já!" Respondi o mesmo com um tô descendo já  esperando 10 minutos "  olhei no relógio eram 9 horas e eu escovei  os dentes e já fechei a porta já tinha trancado tudo  9 e 10 eu estava lá embaixo.
— você cumpriu mesmo com os 10 minutos!- eu rir.ele abriu a porta pra mim  e eu  fui olhando algumas mensagens das meninas, me desejarão ótima viagem e que eu ligar quando eu chegar, eu avisei que iria viajar a minha mãe só mandou a seguinte mensagem "ok! Eu até desejaria  um  use camisinha porém eu sei que não vai precisar mesmo kkkk" eu só respondi com um kkkk e sair do WhatsApp eu sei que foi uma brincadeira mas eu fiquei meio mal, e até me bate uma dúvida: será que com a Giovanna, ela é assim? Olhei para a janela do carro tentando não chorar, eu não posso estragar a viagem do Caio, com besteiras minhas!.

— aconteceu alguma coisa, você está tão triste?- ele perguntou.
— nada não, só besteira minha! Mas não se preocupe, eu não vou deixar que isso afete a sua viagem, desculpa!- Eu falei engolindo o choro.
— o que? Não precisa disso tudo, Melissa eu só fiquei preocupado não me atrapalhar eu só não  gosto de ver você triste!- Ele falou, eu juro que meu coração ficou quentinho.
— desculpa mesmo, é por que a minha mãe sempre dizia que eu ficava com essas besteiras e acabava com a viagem dela e da minha irmã, eu não queria e não quero estragar a sua então desde de já me desculpe mesmo..- ele me interrompeu.
— eu não sei quem é a sua mãe, eu não posso julgar ela mas eu não sou ela, eu tô viajando com VOCÊ- ele deu ênfase em algumas palavras — então essa viagem também é SUA e eu vou querer você divirta- se !- eu sorri.
— Obrigada!- ele sorriu 
— não há de quer !- a  viagem foi um pouco longo ,mas logo chegamos  Fábio e a Camila foram incríveis comigo e amei os dois.
Estava sentada  no quarto depois de falar com as meninas e depois fui até a janela e eu vi o Fábio e a Camila e o Caio lá no jardim da casa e eu parei pra observar, ela estava sentada no colo dele, e  um pensamento é que eu nunca vou pode fazer isso por causa do meu peso ! Aí, Melissa! Esquece isso  pelo amor de Deus. Eu nem sei pra que que eu fico com  esses pensamentos de namorar que eu não vou mesmo.

Eu estava no tiktok, eu morro de rir das trends, mas as de casais são lindas , será que um dia eu vou fazer? Sabe aqueles  vídeos que o povo testa com teste de fidelidade? Pois bem e eu vi um que me deixou bem pensativa, e uma coisa passou pela minha cabeça, eu acho que nunca vou querer me entregar a alguém que não sabe, sabe se ele só não está comigo por diversão. Fui tomar banho pra ir jantar com eles.

A minha belíssima obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora