E aí minhas gatas, tudo bem? Saudades!
Quase não faço notas, mas como já sei que nesse livro aqui vai precisar, tive que fazer! Acho importante esclarecer as coisas, assim evitando dores de cabeça futuras.
• O livro é de Amante x Fiel
Serão abordados acontecimentos reais.
Ninguém será o certo! Amante é safada, fiel não fica por baixo e o homem não preciso nem dizer rs. Se vocês quiserem gostar de um deles, vão ter que fazer um esforço.• NÃO TEM SÓ UMA PERSONAGEM PRINCIPAL
Aqui será mostrado o ponto de vista dos três. A amante, a fiel e o adúltero, totalmente igual. Livro é de todos, eu não quis colocar só a amante como principal ou só a fiel.• Vocês são livres para expressar as opiniões de vocês. Desde que mantenha o respeito comigo e com as demais leitoras, o legal é a interação, mas não precisa sair ofendendo ninguém! Pode comentar o que acha, falar mal dos personagens, até porque não serão santos. Mas tenham limites!
Comentários do tipo "se acontecer tal coisa eu paro de ler" nem preciso dizer que é meu ódio né? Aqui estou deixando tudo avisado para que comecem sabendo. Mas se mesmo assim, chegar um determinado momento em que você não quer mais. É só sair. Não precisa comentar que vai parar porque como eu já disse outras vezes, eu quero saber de quem permanece, não de quem vai. Você é livre pra entrar e sair quando quiser, não precisa querer chamar atenção.
• Essa obra é totalmente da minha autoria. Não autorizo adaptações/repost!
• E quanto a Vício Bandido como já avisei no Instagram, ele será finalizado depois. No momento não estou com cabeça para ele. Mas não se preocupem, será entregue sim.
• @websthay insta dos meus livros. Lá eu faço caixinha, enquetes quando quero ajuda de vocês em algo, deixo avisos importantes... sigam!!!
SINOPSE:
Os dois lados da moeda: amante × fiel. Onde os dois lados sofrem, a fiel por ser enganada, escolheu um dia e hoje vive essa realidade por obrigação. Pra ela, "uma vez que a outra te afronta e você deixa correr solto quem não tem postura de mulher é você". A amante sofre porque sabe que o que começa errado termina errado, "Deus não destrói uma família pra agradar você". Quem ver de fora, julga, condena. Sempre vai parecer fácil, mas aquela frase é certa, só sabe quem passa.
Em breve... ⏱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Paralelo
Teen Fiction+16| Os dois lados da moeda: amante × fiel. Onde os dois lados sofrem, a fiel por ser enganada, escolheu um dia e hoje vive essa realidade por obrigação. Pra ela, "uma vez que a outra te afronta e você deixa correr solto quem não tem postura de mulh...