Maratona 2/7
+300 comentários.Thamires.
Não sei lidar com tudo isso. A morte pra mim ainda é um fato que eu não consigo aceitar, e todas as vezes que alguém próximo a mim ou que eu conheço, como o Dadinho, morre. Isso me assusta.
Porque só quem vive a dor de perder alguém sabe o quanto é terrível. Peço a Deus que ele afaste esse acontecimento das pessoas que estão ao meu redor e de todos que eu amo verdadeiramente.
Eu sei que um dia todos nós iremos partir, mas eu prefiro morrer primeiro do que ficar aqui nessa terra padecendo e vivenciando a ausência da minha filha. O senhor sabe que eu não aguentaria tamanha dor! E eu imploro a ele que se for tirar de mim, que me leve antes.
É impossível não se chocar e não se entristecer com a morte. É um choque de realidade!
Twitter 🐦 - T.Machado 👑
@mchthamires
Nem acredito que Dadinho se foi. 😭 já não se encontra entre nós em carne mas sim em espírito da vida eterna. Está nos braços do pai!!! Que você descanse em paz e proteja a sua família. Você era muito especial pra todos que te amavam e conheciam. ❤___
A semana passou voando, quando vi já era fim de semana novamente. Ia fazer um frango com batata pro almoço quando ouvi Rodrigo dizendo na sala pra Thainá me chamar que a Patrícia convidou a gente pra ir almoçar na casa dela.
Ele fica pedindo pra Thainá falar comigo pra ver se eu vou ceder né? Ridículo. Eu não vou de qualquer forma.
Já tinha ouvido qual era a conversa mas não falei nada, ela veio me chamar, falei que não. Ele não fica mandando a garota toda hora? Daqui a pouco ela sai com uma quente e duas fervendo por causa dele!
Thamires: Para de ficar servindo de pombo correio pro teu pai, já falei que não vou! Que perturbação. Ele te faz de besta! - Briguei com ela.- coisa chata, não é não.
Saiu toda murcha, pô cara, tem hora que tem que ser firme, temos que falar grosso. Ela precisa parar de ficar fazendo tudo que esse imundo manda ela fazer.
Thamires: Quando você quiser falar comigo, seja homem e venha até mim! Tá? Não fica mandando a garota não, que você tem essa mania horrorosa! Se eu reclamo com ela é por culpa tua, homem velho com atitude de criança.
Falei pra caralho também, ele quieto. Depois veio e me perguntou se eu ia ir ou não.
Thamires: Não.
Danado: Por que?
Thamires: Porque eu não quero.
Danado: Ela vai pensar o que?
Thamires: Não me interessa o que ela vai pensar, eu ein. Cada uma, eu não quero ir, não é nada com ela.
Danado: Fica brigando com a menina por que então? Se tu não quer ir chega e fala, fica dando grito na menina, não se toca.
Thamires: Eu gritei com ela? Não gritei com ninguém... mas eu vou gritar com você já já se não me deixar em paz! Eu cheguei e falei que não quero, tu fez o que? Ficou mandando ela vim me perturbar. Mais errado aqui é você. Fica influenciando ela a ser teimosa, acha bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Paralelo
Ficção Adolescente+16| Os dois lados da moeda: amante × fiel. Onde os dois lados sofrem, a fiel por ser enganada, escolheu um dia e hoje vive essa realidade por obrigação. Pra ela, "uma vez que a outra te afronta e você deixa correr solto quem não tem postura de mulh...