03

9.7K 768 775
                                    

Geovana Mello/ 24 anos.

📲 Instagram.

@geovanamello21 vivendo o melhor que a vida pode me proporcionar! 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@geovanamello21 vivendo o melhor que a vida pode me proporcionar! 🥰

Instagram off.

Homem é bom mas tem hora que a gente pega abuso, não posso sair, postar nada que fica de marcação em cima.

Vim no belmonte em Ipanema e o bofe me ligando, meu telefone não parava de acender com várias mensagens, ele perde a linha, faz cena pra chamar atenção mas não vai conseguir estragar minha noite.

Geovana: Me xingando, olha! - Mostrei a tela pra minha amiga.- agora que não respondo mesmo...

Bruna: Se eu fosse você responderia só pra tranquilizar esse homem abençoado, pra não dizer outra coisa.

Geovana: Vou tranquilizar ninguém, tá pesando na minha a toa, eu fico de marcação cerrada em cima dele? Não fico, me coloco no meu lugar.

Desliguei meu telefone, ele vai querer morrer, mas não vou dar brecha! Com esse homem tem que ser esperta, quer só ele ser o malandro.

Curti minha noite com meus amigos em paz!!! Nem aí pra nada. Se eu for boba e deixar invadir minha mente, já que é isso que ele quer, quem se fode sou eu! Não posso errar, falo pra mim mesma todos os dias que não posso me apaixonar por esse cara nem deixar ele mandar!

Voltei pra casa tarde, tomei banho, fiz minhas coisas com 0 preocupações. Quando me deu vontade de responder ele que eu liguei meu telefone, esperei conectar na internet e os surtos dele foram chegando.

42 mensagens... me fala se não é muita desocupação? Bofe casado, mora com a mona e tá nessa, batendo cabeça com 02. Ainda sou obrigada a ler em rede social que ela é dona do malote e eu sou só depósito de porra dele, dona do malote da humilhação né? Só se for!

Ele me xingando a beça, perdeu a linha real, acabando comigo e eu fui toda sonsa mentir, ainda tive paciência, na paz que eu estou hoje não era nem pra responder.

WhatsApp: R 🤫

Estou sem entender o pq de vc estar tão puto, meu telefone descarregou, estava louca pra te mandar mensagem mas só consegui agora!
Mentirosa
Vc é falsa
Cara, sou mentirosa pq? As mensagens que tu mandou acabando cmg estava sendo entregue?
Não interessa
Na sua cabeça só vc é esperta né eu sou burro eu
Pra vc eu sou idiota mas aí que vc se engana
Mulher é tudo igual mrm, vcs todas tem as mesmas atitudes ainda são boba de achar que engana nós homem
Para com isso 😒😒
Pq vc está me comparando com ela?
Não tô falando dela
Tô falando de todas
O erro de vcs é achar que pq nós é homem nós não tá ligado nos macete de vcs
Estou te falando o que aconteceu, mas vc quer brigar comigo 😔😔
Tá invertendo a situação agora
Só que ser coitada. Eu que sou bom
Tenho que ser mais filho da puta mrm
Judas
Eu sou judas? Para com isso. Eu gosto muito da gente junto, faço de tudo pra confiar em vc mesmo vc sendo todo errado e me metendo nesse erro junto, eu tinha tudo pra não confiar nunca, mas mesmo assim eu confio
Quem gosta não maltrata
Acho que vc precisa entender primeiro o que é maltratar pra depois dizer que eu te maltrato 😓 estou te explicando o que aconteceu mas pra vc eu sempre estou mentindo... mas tudo bem! Cada um é cada um! Deus sabe do meu coração 😓😓 / mensagem visualizada

Poder ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora