46

2.8K 287 336
                                    

Maratona 5/5.

Geovana.

O baile está aquele verdadeiro furdunço de sempre meus amigos, que saudade de curtir isso aqui até de manhã!

Adivinha quem está aqui? NGBnews kkk. Uó, passei longe, fugi deles igual o diabo foge da cruz, o bofe me perguntou se eu queria dar entrevista três vezes, na terceira ainda ficou falando que eu tinha que mostrar minha beleza.

Tô fora, eles amam puxar assuntos polêmicos pra ver a pessoa se perdendo e quando pegam alguém na onda, o que é 99% das pessoas, só sai merda! Depois a vergonha tá viralizando na internet.

Diego: Me fode filha puta, me filha da puta... bate com o pau na minha cara da tapa na minha bunda fudendo a noite inteira 🎶

Tava dançando, pintando horrores nem aí pra nada. E Diego me acompanhando, jogamos muitoooo.

Quando Vitinho entrou eu já preparei meu psicológico, o tanto que eu sofro com as músicas dele não está escrito, e com o que vem acontecendo, álcool na mente, o fim é triste.

Tava me gravando cantando mas só pra guardar comigo mesmo, vou postar nada sobre esse baile, se me verem será em Instagram de terceiros.

Cara, por onde eu passo sempre recebo inúmeros olhares, sempre foi assim, e toda vez que eu pisava aqui na favela e principalmente nos bailes era isso, mas hoje tá fora do comum.

Pior é que quando prestamos atenção nós sempre sabemos se é olhar maldoso ou não né?

Cansada de mulher penosa recalcada que nunca vi na vida incomodada comigo, da pra ver no olhar! É o cúmulo da inveja odiar alguém e se incomodar quando você nem conhece e nunca trocou uma palavra... se incomoda porque sabe que enquanto eu estiver presente a cena nunca vai ser delas! Rs.

Uó, depois eu me acho, eu sou isso, sou aquilo, sendo que sempre fica nítido!

Geovana: Eu não me vejo sem você
Me diz que a mágoa vai passar
Não tenho dom pra ser teu ex
Eu nunca vou me acostumar
Eu não me vejo sem você
Saudade do nosso calor
O coração tá quase embolorado
Ficou no armário mas ninguém tocou
Tá no cantinho que você deixou 🎶

Eu cantava essa enquanto erguia o meu copo no ar e me gravava ao mesmo tempo.

Tava louquinha a beça, povo conversando comigo e eu assentindo sem nem entender o que estavam falando.

Dia amanheceu, 6h da manhã era só dj quebrando tudo. Viado na maconha dele, as garotas do camarote chamando pra ir pra praia, ele ficou até tentado a ir, quis me convencer mas eu neguei.

Dois dias seguidos de pura cachaça sem me alimentar direito, depois desse baile eu preciso é me recompor, me hidratar, isso sim!

Assim que passamos pra ir embora eu me deparei com um homem vindo em nossa direção, até olhei pra trás porque me recusei a acreditar que tava mesmo, mas era. Ele veio e avisou que o "Danado" quer me ver e me informou onde.

Tu vai? Nem eu. Ele me falou isso e saiu rapidinho, não ficou pra me levar nem nada, eu segurei no braço do meu amigo e já arrastei ele pra gente vazar logo.

Diego: Olha a loira que eu achei! - Me perturbou por causa da NGBnews.

Geovana: Kkkkkkk me erra.

Diego: Vai falar com o homem não?

Geovana: Eu não, vamos dormir que eu tô bêbada e com sono.- Falei pegando o meu telefone pra olhar a hora, mas tinha mensagem.

Poder ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora