49

3K 380 378
                                    

Devido a falta de noção de muita gente, e para que eu não desanime do que estou fazendo, passaremos a ter uma pequena meta de votos, dêem valor a quem ainda escreve de graça!
+200 votos.

Geovana.

Bruna: Vocês voltaram? - Me encarou.

Geovana: Sim, a gente conversou.

Bruna: É serio? - Deu risada como se não estivesse acreditando e eu assenti.- meu Deus, Geovana. Até onde você vai por um homem que só te faz rachar a cara?

Fiquei mega sem graça quando ela me disse isso assim, eu não estava esperando.

Geovana: Eu entendo você pensar isso, mas é que tu não tava lá, a gente conversou, ele me garantiu que isso vai acabar porque ele vai separar da mulher dele.

Bruna: Uhum e aí você acreditou?

Geovana: Acreditei.

Bruna: Eu tô assim... em choque, amiga para de ser impulsiva, tu tá agindo de novo sem pensar, porque não é possível que você tenha pensado antes de tomar uma decisão dessa.

Geovana: Por que é tão difícil assim acreditar na mudança das pessoas?

Bruna: Tá bom que as pessoas mudam, não tô dizendo que não. Mas deixa ele mudar bem longe de você! Eu em... A cota dele já deu! Não foi uma coisa boba, ele mandou te arrastarem no meio de todo mundo, fora as agressões físicas e psicológicas que você passou naquele beco com ele, não tem como esquecer. Tirando que o cara é casado, esse homem não vai largar a mulher coisa nenhuma, não caia nesse conto. Se ele sabe que te tem mesmo estando com ela, ele vai largar por que?

Geovana: Respeito o que tu acha mas eu quero dar uma segunda e última chance a ele.- Falei convicta, afim de encerrar o assunto.

Bruna: Eu sabia que ia acontecer merda contigo aqui, eu sabia. Não sei o que tu veio caçar, sério mesmo.

Geovana: Ah pronto, não posso ir onde eu quiser agora?

Bruna: Ai quer saber? Tô nem aí. - Deu com os ombros.- lavos minhas mãos, errar uma vez tudo bem, mas escolher permanecer no erro é muita burrice.

Geovana: E quem disse que eu quero permanecer no erro? Voltei porque ele me deu a certeza que isso aqui vai acabar!

Bruna: Quem não pode errar sou eu, tu é maior de idade, vacinada, faça o que quiser.- Nem olhou pra mim.- tava lá vivendo sua vida em paz, ou vai dizer que não? Mas resolveu vir atrás dele, então beleza.

Geovana: Não vou brigar com você.- Me levantei.

Bruna: Voltou pra ele porque quis, depois não quero mimimi, chega de ser trouxa.

Geovana: Ok.

Bruna: Porque ele nunca teve poder nenhum sobre você enquanto você estava fora... - Continuou a dizer.

Geovana: Bruna, de verdade, é melhor parar com isso se não vamos brigar e eu não quero discutir contigo! - Digo calma.- eu não peço pra ninguém passar pano pras besteiras que eu faço, só peço pra me deixaram com a minha vida. Eu sei que eu esculachei ele, xinguei de cachorro pra baixo, mas eu resolvi dar uma segunda chance, ele vai separar da mulher dele! Não preciso que ninguém acredite, quem tem que acreditar sou eu. Se eu não der a oportunidade nunca vou saber se ele mudaria ou não... - Ela me olhando.- quero saber quem nunca deu chance a alguém, mesmo que fosse pra se fuder depois, quero saber quem nunca botou fé na mudança, sentimentos existem. Por mais que viver isso aqui que estamos vivendo agora seja errado, nós dois somos humanos! Quantas vezes tu não já falou mal desse teu boy? - Ficamos em silêncio.- quantas vezes ele não vacilou contigo, tratava o que tu sentia como merda, tu desabafava horrores comigo e hoje em dia tá aí firme e forte com ele. Eu em nenhum momento te julguei por voltar, te deixei com tua vida, amizade também é respeitar as escolhas do outro.

Poder ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora