28

5.6K 489 383
                                    

Geovana.

Não tenho o que reclamar da minha mãe, considero que temos uma relação ótima na medida do possível. É uma vida inteira fazendo de tudo por mim, não é sempre que estamos juntas porque ela tem a vida dela e eu a minha...

Mas nada muda no amor, respeito e cumplicidade! Apesar dela ser surtada, sempre que preciso está por mim e no contrário eu com ela!

Estava zero afim de ficar falando sobre o mesmo assunto pra levar esporro, mas ela é insistente pra caramba! Vai querer ter essa conversa eu querendo ou não... ficar adiando aqui não vai ser a solução.

Leandra: Eu que mandei mensagem pra sua irmã e ela me contou tudo.

Geovana: Me pintou como o demônio né? - Falei cansada já.- só quero colocar uma pedra em cima disso e seguir minha vida.

Leandra: Olha, eu não estou aqui pra te julgar, eu não tenho esse direito, não sou ninguém pra lhe dar lição de moral, mas pensa no que é que tu tá fazendo da tua vida.

Geovana: Eu tô pensando.

Leandra: Depois da merda toda que vem pensar, porque sua irmã tá num estresse que ela não quer nem ouvir teu nome.

Geovana: Eu tô pensando, vocês acham também que eu sou de ferro né? Que eu não sinto nada.

Leandra: Eu não disse isso, disse? - Ficamos em silêncio.- tome vergonha na sua cara pra depois não ser tarde demais. Tá aí trilhando um caminho que não vai te dar nada de bom porque quer.

Geovana: As coisas não são assim, as pessoas querem falar como se eu tivesse nascido com essa escolha, aconteceu. "Nossa mas aconteceu?" Sim aconteceu! Ninguém quer mal nenhum pra própria vida não, tanto que se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria pra desfazer tudo.

Leandra: Geovana, eu não sou santa, já disse que não estou aqui pra te julgar. Eu poderia, mas poderia muito, teria total direito sim porque criei tu e a tua irmã foi com ajuda da avó de vocês... se alguém tem o direito de julgar você e a Daiana esse alguém sou eu.- Deixei ela falar.

Leandra: Quero ver se depois de tudo isso que você passou, você vai ter a cara e a coragem de se submeter novamente. Não digo mais nada viu? Não irei dizer porque você não gosta de ouvir! Fica aí morida... não sei qual o prazer de viver uma relação dessa, sem poder assumir o cara que você tá, sem poder se expor. Invés de estar com alguém que não é seu, tente ser uma mulher de verdade e conquiste uma vida pra você! Conquista um homem pra você independente do que ele tem, porque poder é consequência, é merecimento, fica a dica.

Geovana: Tá bom, já entendi, obrigada por tudo.

Leandra: Não há de quê, eu sou sua mãe. Sou sua mãe e seu pai!

Geovana: Você conversou mais o quê com a Daiana? - Perguntei curiosa.

Leandra: Aí ela nem quis falar muito, sabe como ela é, disse que ia me deixar vim aqui passar a mão na sua cabeça.

Geovana: Desde criança sempre foi assim.

Leandra: A toa. Por nada, porque todas as vezes que ela precisou de mim eu estive lá por ela e pelas crianças, Daiana muita das vezes é muito egoísta, isso sim.

Minha mãe ficou aqui comigo uma tarde inteira a gente conversando, depois pedi um uber pra ela ir embora.

Até hoje, quase uma semana após o ocorrido eu coloco a mão na cabeça e ainda sinto doer, foi onde mais apanhei, levei coronhada, está muito dolorido.

Poder ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora