Thamires.
WhatsApp: Embuste 🙄
Como você está?
Tô bem graças a Deus
As coisas tão séria aq muito 🔥🔥
Largaram o aço pra cima de nois
Só se lembra
Que independente de qualquer coisa todo amor por você e por minha princesa
🤬😔❤
Bjs depois falo com você
As coisas tão séria
Se cuida aí cara // visualizada.WhatsApp off.
Dia de operação não tem orgulho certo, coração fica do tamanho de um grão de arroz, toda hora vendo o visto por último. Claro que não irei deixar transparecer, mas é o que acontece.
Aí junta todo um tormento na mente por causa disso, mais a Thainá perturbando toda hora pergunta desse pai dela pra ajudar, chega me estresso.
Preciso nem dizer qual é minha maior preocupação no meio de tudo isso, eu me sinto calejada pra diversas situações, então sempre vai se resumir a ela!
Está nós duas deitadas no colchão no chão esperando esse inferno acabar, tá horrível esse tiroteio.
Thainá: E meu pai? - Perguntou pela décima vez.
Thamires: Falei com ele, tá tudo bem.
Thainá: Ele disse o que? Deixa eu ver.
Thamires: Tá tudo bem, daqui a pouco ele volta.
Thainá: Eu odeio que meu pai fica lá fora quando tá tendo tiro.- Disse emburrada.
Thainá: O Breno me falou que da última vez um tiro furou a caixa d'água da casa dele e começou a molhar tudo.
Thainá: Vou buscar meu celular pra mandar mensagem pra minha avó. - Disse levantando.- Mãe?
Thamires: Oi?
Thainá: Por que eu tô falando e a senhora não me responde?
Thamires: Tô com a cabeça cheia, Thainá.
Ela foi pegar o telefone dela e voltou correndo, assim que deitou do meu lado eu assustei com barulho aqui em baixo.
Na hora só não sabia se seria morador/bandido ferido ou policia, só deu tempo levantar a cabeça que invadiram, os policiais.
Thamires: Que isso?
Fiquei com o cu na mão, papo reto. Coração foi na boca porque comecei a imaginar várias coisas e com medo de me forjarem.
Faz tanto tempo que isso não acontece comigo, teve uma época que virou febre, nem aqui na favela eu ficava direito de tanto que minha cara tava batida como mulher de mavambo, foi terrível demais!
E o medo dos caras terem entrado aqui sabendo quem sou eu?
Vieram com uma série de perguntas, eu me segurei na minha filha e fui respondendo pergunta por pergunta e engolindo deboches e piadinhas deles.
Pm: Trabalha?
Thamires: Sim.
Pm: De quê?
Thamires: Imobiliária, sou corretora.
Pm: Corretora você? Morando numa casa dessa? - Olhou pro outro que estava logo atrás.- tu acha o que? Tá com cara de mulher de vagabundo ou não tá?
Thamires: Não entendi, isso aqui não foi do dia pra noite, é resultado de muito trabalho, eu ganho comissão... - Ele me interrompeu.
Pm: Você é casada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Paralelo
Teen Fiction+16| Os dois lados da moeda: amante × fiel. Onde os dois lados sofrem, a fiel por ser enganada, escolheu um dia e hoje vive essa realidade por obrigação. Pra ela, "uma vez que a outra te afronta e você deixa correr solto quem não tem postura de mulh...