Thamires.
De tanto eu e Patrícia viver naquele "vamos marcar de se ver" ela se irritou e acabou de me ligar dizendo que tá na rua me esperando pra beber, só assim.
Porque olha, só estávamos de promessa, eu principalmente né? Aí depois aconteceu todas aquelas coisas e nem nos falamos mais. Troquei de roupa, peguei minha carteira, chave da moto e sai.
Ela estava no barzinho daqui que eu costumo frequentar, eu parei a moto, vi ela sentada olhando no celular e entrei.
Patrícia: Num é que aconteceu? - Deu risada levantando de braços abertos.
Thamires: Eu te avisei! - Abracei ela apertado e logo em seguida sentamos uma de frente pra outra.- pediu alguma coisa?
Ela disse que pediu um balde de Heineken, eu aproveitei que o menino veio trazer e pedi duas doses de tequila que ele até já sabe... eu amo de virar sem fazer careta.
Patrícia: Tá tudo bem?
Thamires: Está sim! Quanto tempo né? - Falei enchendo meu copo, vim numa sede maluca.
Patrícia: Pois é, mulher. Eu falei "vou ligar e avisar que já estou na rua que assim ela não vai negar" e deu certo... tá morando onde?
Thamires: Ali na rua da igreja universal.
Patrícia: Entendi.
Thamires: Pensei que tu ia morar em sampa pô.
Patrícia: Troco isso aqui jamais! Só que pelo Reginaldo seria lá a muito tempo. Não ficamos mesmo por causa de mim.
Thamires: É porque ele é paulista né?
Patrícia: Isso mesmo. Aí ele fala que as oportunidades de emprego são melhores lá e tudo mais. Mas veio coçar o que aqui? - Dei risada.
Thamires: Veio pra conhecer você só.
Patrícia: E os familiares dele da muito apoio pra ele voltar, levaram a gente pra ver até um terreno numa invasão que tem, mas eu não quero, mulher! Aí vamos ver no que vai dar esse dilema.
Thamires: É que tudo é questão de costume.- Ela concordou.
Chegou nossa tequila acompanhada de sal e uma fatia de limão, lambi as costas da minha mão pra ajudar e espalhei uma pitada do sal por cima.
Brindamos, eu lambi o sal, bebi a dose de uma vez e mordi o limão na sequência.
Patrícia: E minha pitica, cadê?
Thamires: Com o traste, digo, pai.- Ela não se aguentou e começou a dar risada.
Patrícia: Aí ela fica com ele é?
Patrícia mega zé povinho, deve ser de família. Vai começar a fazer várias perguntas que eu sei, não queria nem falar do dito cujo.
Thamires: É.
Patrícia: Vocês tão combinando direitinho?
Thamires: Ela fala "mãe quero ir ver meu pai" eu falo que pode ir e ela vai. Com a gente não existe formalidades!
Patrícia: Mas ela dorme com ele ou você deixa só passar o dia?
Thamires: Dormiu ainda não... ela só vai fica uma horinha depois enjoa da cara dele e volta.
Patrícia: Tu deixa assim de boa ela ir dormir se ela quiser?
Thamires: Deixo ué, é pai dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Paralelo
Teen Fiction+16| Os dois lados da moeda: amante × fiel. Onde os dois lados sofrem, a fiel por ser enganada, escolheu um dia e hoje vive essa realidade por obrigação. Pra ela, "uma vez que a outra te afronta e você deixa correr solto quem não tem postura de mulh...