32

3.7K 400 335
                                    

Geovana.

Viajamos só eu e a Bruna, por pouco que não deu tudo errado, reserva aqui de última hora é só por um milagre mesmo, mas conseguimos pegar uma suíte, fizemos o check-in e entramos no nosso quarto.

Aqui é sem dúvidas um dos meus lugares preferidos, sempre viajo pra cá!

Só que eu vim caminho todo mega apreensiva sabe?

Não sei dizer exatamente o porque, mas é quando você só para pra pensar nas coisas e bate aquele sentimento ruim... aquela coisa que te deixa ansiosa, aflita, aí não sei.

Acho que por tudo que vem acontecendo na minha vida nos últimos tempos, sempre fui de me bancar a fortona pros outros, mas só eu sei das coisas que me afetam. Minhas paradas são internas, eu e eu porque nunca foi diferente.

Não deixarei me abalar porque não saí de lá pra ficar nessa deprê aqui né? Fui logo tomar um banho, relaxar, uma hora as coisas passam. Sempre passou!!

Enquanto isso vou ser feliz, curtir ao máximo minha vida e o que ela tem pra oferecer porque é a única coisa que temos. Momentos ruins, sensações estranhas, por mais que a gente tente disfarçar e que as vezes nós até colocamos um sorriso falso no rosto, ela passa.

Descansamos eu e minha amiga, depois nós fomos curtir um pouco do lugar, a noite a gente se arrumou pra ir no restaurante jantar, e mais tarde ficamos na piscina privativa escutando música, bebendo e conversando.

Bruna: Tá melhor agora? - Balancei a cabeça.- vai vendo como a gente resolve as coisas com uma viagem cara.

Geovana: Infelizmente me acostumei com essa vida rs.

Bruna: Ontem todo mundo perguntando de você pra mim.

Geovana: Falou que eu tava ótima né? Fica falando as coisas pros outros não.

Bruna: Nossos amigos, cara. Tu tá muito neurótica.

Geovana: Neurótica nada, amiga. Vou passar a observar as pessoas comigo, muita gentinha falsa, tô de cisma com todo mundo.

Bruna: Para com isso, louca.

Geovana: Vanessa me mandou mensagem hoje cedo, perguntando porque eu sumi, nem respondi. Achei que ela estava me tirando. - Falei pegando minha taça.

Bruna: Tirando por que?

Geovana: Sei lá, senti! - Dei um gole.

Bruna: Emprestei 600 reais pra prima dela!

Geovana: Tá brincando.- dei risada.- quando eu falo as coisas... garota tem fama de pedinte, é pra um e pra outro que ela pede.

Bruna: Pediu pra tu?

Geovana: Estranhei ela me mandando mensagem né? Apesar da gente se conhecer não somos de conversar. Quando fui ver era pra isso, é pouco, mas eu não quis emprestar mesmo.

Bruna: Agora que você tá falando isso eu tô pensativa aqui kkk.

Geovana: Ela te pagando é o que importa, conheço a fama de pedinte, agora se paga... - Deixei no ar.

Bruna: Falou pra mim que era urgente eu emprestei, disse que até o final do mês me paga.

Geovana: Ela vai pagar, eu que parei com essas coisas, agora vou procurar quem me dê!

Ficamos de boassa curtindo, bebendo, cantando. Tirei algumas fotos na piscina mas não achei nenhuma boa pra postar, só Bruna que atualizou o feed dela.

Poder ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora