17

5K 533 596
                                    

Maratona 3/5
+300 comentários.

Thamires.

WhatsApp: Família Machado

Patrick irmão 💙: Tô agitando um churrasquinho aqui na laje, pode brotar geral. Cheguem com a carne e as cerveja, o sal eu me viro pra arrumar 😆🤝🏼

Dalisson: Tô chegando com o pote pra colocar o sal e a garrafa com água

Kkkkkkkk bestinha vocês

Yago: Hj é onde? Tava procurando msm 😏

Val: Desce corona 🍺

Elaine prima: Só me falem onde é q eu vou. Grávida não paga

Patrick irmão 💙: Não paga mas tbm não come

Dalisson: kkkkkkkkkkkkkkkkkk coe

Mamis: Gente alguém coloca o Xandinho no grupo, por que vocês tiraram ele? Foi o Yago não foi? Ele acha que é dono do grupo esse porra. (Áudio)

Yago: Tirei kkkkk

Por que?

Yago: Cara chato, só sabe mandar coisa de política, bolsonaro botando no cu do pobre e o pobre mamando as bola dele

Mamis: Mas gente, não é assim que funciona as coisas, ele tem direito de tá no grupo, vocês ficam de implicância e depois não gostam que ele fica reclamando. Tô falando sério, tá errado isso. (Áudio)

Dalisson: Errado nd tia kkkk ngm sentiu falta só a senhora 😂

Mamis: Me bote como administradora vai, que eu vou tirar é vocês daqui. (Áudio)

Val: Lula nelesss ⭐♥️

Robinho: Vou colocar a foto do lula no perfil do grupo e vocês adiciona ele, quero ver aquele corno ficar (Áudio)

Odeio vocês 😂

WhatsApp off.

Esse grupo é uma loucura, aguento não, cara. Alexandre é o filho mais velho da irmã da minha mãe, é bolsominion chato a beça. Tudo dele é política, perturba demais.

Aí chega aqui no grupo e quer sempre mandar alguma gracinha, vídeo, várias coisas, os meninos tiram ele da lógica. Hahaha. Sabe que a nossa tropa é do faz o L.

Ele é chato, mas perturbam muito ele. Ninguém nem tinha reparado que Yago tirou do grupo, certeza que ele foi reclamar com a minha tia que também já não faz mais parte do grupo e ela foi falar com minha mãe.

Sabe que a nossa família é só bagunça e quer viver de lição de moral pô? Minha tia mesmo saiu porque o Dalisson ficou mexendo com ela, raiva foi tanta que ele disse depois que encontrou ela na rua e foi com a cara no chão, pois ela deixou ele falando sozinho hahaha.

Ela ainda estava no grupo quando ele mandou vários áudios de indireta... falando que tem pessoas que não tem educação, que é família mas só quando precisa, porque quando ela precisou ir no hospital foi ele que levou de carro.

Poder ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora