53

2.5K 328 364
                                    

Maratona 4/5
+300 comentários.

Thamires.

Vim até a outra casa e arrumei tudo pra mudança, morrendo de raiva e dó por ter que novamente me desfazer de tudo o que conquistei.

Minhas coisas de casa tudo novo, tava tudo tão arrumadinho, tão bonitinho e mais uma vez tudo se desfaz e eu reinício de novo.

Chorei tanto pelas minhas coisas, e me xinguei muito por toda vez acreditar que será diferente.

Eu sou muito burra, cara. Uma mulher que já passou por tudo o que eu já passei a vida inteira, não acha que separou do cara e reconstrói a vida de uma maneira como essa pra depois ter que voltar desfazendo tudo pela milésima vez.

Vi a marca de tiro na parede e nem me recordava disso, minha cabeça foi real de 0 a 1000 aquele dia.

Enfim, arrumei tudo sozinha, levei um tempão mas consegui. Falei pra ele só mandar alguém pra levar as coisas mesmo, porque arrumar eu arrumaria.

Fui e tirei foto de tudo, fogão, geladeira, microondas, guarda roupas... ih de tudo! Vou anunciar a venda no meu Instagram e aguentar fake de falatório né?

Porque vão dizer o que? "Ala a ótaria vendendo tudo de novo pra voltar pro marido". Fazer o que? Tem que engolir.

Já vi que gerou muito buxixo meu sumiço, ficam só observando se apareço ou não nas redes sociais e etc.

Fiz isso numa quarta feira e quando foi na quinta cedinho eu peguei meu carro e fui resolver o negócio do meu chip virtual.

Na volta tinha acabado de adentrar a favela, quando vi uma pessoa que conheço bem numa moto vermelha.

Eu olhei aquilo e meu coração disparou, ficou o demônio e o anjinho, cada um de um lado... é a famosa e querida 02! Mas eu pensei e resolvi não agredir ela pô.

Porque eu acabei de sair de uma prisão de quase vinte dias, eu bater nela nesse momento vai dar merda pra mim. Mas a rua está vazia, vazia. Um acidente é normal né? Mais difícil de saberem que fui eu.

E vamos supor que ela veja ou aponte ser eu, vai ser a palavra dela contra a minha, se Rodrigo vier eu vou dizer que é mentira, que ela sofreu um acidente e tá me acusando por ódio de mim, por ele não ter me largado.

Não tendo foto ou vídeo, nego vai provar como? Só um sustinho, não é pra matar não.

Só fiz ir como quem não quer nada e bati no fundo da moto, na hora ela caiu, ficou lá no chão, acelerei e saí maluca.

Eu sei que eu já tinha dito que não iria dar a louca, mas vendo ela ali eu não consegui me segurar e não fazer nada.

O carro desde que peguei aquele dia pra ir no Shopping, ele acabou ficando na rua. Então hoje cedo eu saí de casa a pé e peguei ele, os planos eram levar ele pra casa na volta, mas como isso aconteceu eu não vou poder levar, se não vai ficar muito na cara que eu usei o carro hoje.

Por isso eu deixei ele novamente no mesmo lugar que estava, como se eu não tivesse nem tirado do lugar.

Após isso voltei a pé pra casa de novo, o Rodrigo antes mesmo de eu sair de casa mais cedo, ele havia saído, então não viu nada.

Mas Thainá estava acordada assistindo tv na sala quando cheguei e ela me viu chegar a pé.

Thamires: Milagre é esse estar acordada cedo? Já tomou café?

Thainá: Tomei.

Thamires: Olha pra mim.- Parei na frente dela.- não é pra você ir dizer nada, mas se caso teu pai perguntar eu sair de moto viu?

Poder ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora