54

2.6K 305 358
                                    

Maratona 5/5

Geovana.

Bofe não me deu uma Honda ADV vermelha??? Fiquei doida pois já tinha dito que queria muito essa moto a um tempo atrás. Mandou botar laço e tudo!

Tá vendo que quando ele quer ele deixa de ser um ogro? Por isso eu falo, tudo é questão de querer.

Agora vai ser só rolê pelos acessos... adoro!

Tinha acabado de acessar meu Instagram quando de cara apareceu uma postagem da minha irmã contando que já se encontra siliconada.

Na hora eu sorri de alegria por ela e comentei com a Bruna, que estava do meu lado.

Geovana: Daiana colocou o silicone dela.- Falei curtindo a foto.- será que eu comento?

Bruna: Comenta.

Geovana: Aí, melhor não.

Bruna: Tu não quer voltar a falar com ela? Comenta, boba.

Geovana: Sim mas não quero parecer que tô forçando, a gente só falou um dia na casa da minha avó que foi quando ela contou que iria operar.

Bruna: Para de bobeira, vai que ela está esperando uma iniciativa tua e tu nessa?

Geovana: Verdade né? Vou deixar um comentário.

Escrevi "Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 vc merece!!!" e publiquei.

Bruna: Lembra que eu te falei sobre o Celso? - Assenti. - então, mana. Nada ainda, o que eu faço?

Geovana: Ele não te respondeu desde aquele dia?

Bruna: Não, e olha que pedi, dei o ouro mais o dinheiro tudo antes do meu aniversário... olha o tempo que já tem? No começo até respondia, depois sumiu.

Geovana: Ele vai responder.

Bruna: Eu tô achando que levei foi um golpe.

Geovana: Amiga, difícil tu levar golpe dele, Celso é um dos mais conhecidos, ele seria maluco de fazer uma coisa dessa pra manchar a imagem dele.

Ela chegou a me mostrar as mensagens e tudo, começo ele super respondia, foi atencioso. Mas quando ela começou a ir cobrar pelo trabalho dele a conversa já mudou um pouco.

Ela disse que está de saco cheio, cansada de falar e não ter resposta, até me pediu pra tentar falar com ele por achar que comigo vai resolver alguma coisa.

Já que fechei uma parceira com ele a um tempo atrás, peguei e chamei ele pra ver.

Depois daquele dia lá na casa do viado eu e Bruna voltamos a nos falar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Pensei que ela fosse ficar super bolada comigo, sem querer papo, mas acabou que ela mesma veio falar e nem tocamos mais no assunto depois disso.

Ela só me perguntou se o Rodrigo sabe que eu vim até a favela pensando que ele estava de caso com outra e óbvio que não. Vai ser o fim da picada se ele souber disso! Imagina? Não, Deus me livre.

Quietinha pra morrer velhinha, amor. Se ele não soube por outros meios, porque não comentou nada, tu acha que vai sair da minha boca essa situação vexatória que passei? Brabão.

Ele já está começando com as gracinhas dele de implicar com a Bruna, tudo por causa do lance daquelas mensagens minhas e dela que é coisa antiga.

Mas eu sabia que ele não esqueceria facilmente, pra tentar dar uma aliviada na situação eu cheguei até a inventar pra ele que ela super apoia a gente kkkk.

Poder ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora