08

5.7K 651 765
                                    

Thamires.

Vai chegando o fim de semana eu me dou um descanso de cozinha! Não fiz almoço, me ofereci pra ir na minha mãe almoçar. Tirei a moto de casa e saí, eu e Thainá, minha mochilinha haha! Essa menina me larga? Principalmente pra ir na avó.

Ela prefere mais essa avó dela do que eu e disso não tenho dúvidas, fica claro a preferência né? Mas eu amo tanto que chega dói!

Quando falo que minha mãe sempre quebrou muito meu galho todos esses anos não é mentira. Não sei dizer o que seria de mim e da minha filha se não fosse ela em nossas vidas...

Admiro imensamente, fazemos de tudo por ela, assim como ela faz pela gente. Agradeço muito a Deus pela mãe que tenho, sem ela eu não seria nada.

Thamires: Bença mãe!

Silmara: Deus te abençoe, minha filha!

Thamires: Patrick tá aí? - Perguntei assim que entrei.

Silmara: Tá nada, vou já mandar mensagem pra ele, não mandei ainda, pra não falar que eu convidei só você.

Thamires: Olha que eu ia mandar pra ele bem assim "a mãe não te chamou pra ir almoçar não? Tô indo agora".

Silmara: Olha o perigo.- Eu dei risada.- tu sabe como teu irmão é paranóico, ia pensar que eu te chamei mas não chamei ele.

Thamires: Ainda bem que não mandei.

Silmara: Vou mandar mensagem pra ele agora, cadê Thainá?

Thamires: Tá aí fora conversando com a amiga dela.

Silmara: Ah deve ser a Esther, filha da branca... ela não sai daqui de casa quando a Thainá tá aqui, toda hora tá aí na frente chamando, manda elas entrarem.

Ela colocou o telefone no ouvido pra ligar pro meu irmão, eu saí e dei de cara com as meninas na calçada conversando.

Thamires: Oi! - Sorri pra outra que me respondeu.- vocês não vão entrar não? Vem pra dentro de casa.

Esther: Vou avisar pra minha mãe.

Thamires: Tá bom, vou deixar o portão aberto pra você tá? - Ela assentiu e saiu correndo.- vem Thainá.- Passei ela na minha frente e encostei sem deixar bater. Entramos e ela foi sentar no sofá pra mexer no celular.- não vai pedir a bença pra tua vó?

Thainá: Aé, esqueci.- Foi correndo pra cozinha. Ouvi ela pedindo e as duas conversando.

Silmara: Ele disse que vem.

Thamires: Será que trás alguém? - Fui pra cozinha e abri a geladeira, tinha duas cervejas de bobeira, peguei uma e coloquei no copo.

Silmara: Espero que não! Teu irmão vive numa putaria de tá com uma e outra, quando a gente simpatiza com uma ele trás outra. É bom que não traga mesmo.

Thamires: Não da tempo de gostar. Esses dias fui perguntar da que ele trouxe no seu aniversário e ele disse que tá correndo dela.- Ela negou com a cabeça.- coitada da mulher, gostei tanto dela.

Poder ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora