AMARA
A noite finalmente havia chegado, eu estava contando os segundos para finalmente poder descansar já que mal consigo me manter em pé.
Eu estou muito cansada, já que não dormi absolutamente nada ontem parecia que o meu corpo estava no limite.
— Querida, eu vou ter que te pedir um favor. —disse Mary assim que cheguei na cozinha. — Amara, você está bem? Parece que está pálida.
— Hum? —resmungo enquanto bocejo, puxo uma cadeira da mesa e me sento. — Não se preocupe, eu estou bem. O quê você ia dizer?
Ela me olha desconfiada mas deixa esse assunto de lado.
— Recebi uma ligação agora pouco, o meu marido não está muito bem vou ter que voltar para casa, já falei com o chefe. —explica. — Querida, eu já fiz o jantar você arruma a mesa e cuida do resto.
— Tudo bem, espero que o seu marido fique bem logo.
— Obrigada. —ela sorri agradecida, antes de sair ela me encara. — Hoje a noiva do chefe irá jantar aqui, tome cuidado ela tende a ser bem grosseira.
Só me faltava essa.
Forço um sorriso para a minha amiga, não quero que ela fique preocupada comigo.
— Não se preocupe, eu vou me virar pode ir tranquila.
A minha amiga assente e vai embora, me levanto da cadeira mas me sento novamente quando sinto as minhas pernas fraquejarem.
— Acho que hoje eu não estou muito bem. —resmunguei, colocando a mão na minha testa sentindo a minha pele mais quente que o normal.
Respiro fundo e me ergo novamente dessa vez com mais calma, minha cabeça fica meio tonta mas aos poucos vai voltando ao normal.
Sem perder mais tempo vou arrumar a mesa para o jantar já que daqui a pouco todos virão para jantar.
Assim que termino, como previsto todos vem até a sala de jantar e se acomodam nas cadeiras.
Percebo quando o meu chefe puxa a cadeira para a sua noiva sentar-se, ela é a mesma mulher que vi no restaurante com ele há alguns dias. Essa mulher é realmente muito linda.
— Garota. —volto a realidade ao ouvir a voz da senhora Coleman. — Hoje é dia de comemorar, vá buscar o vinho.
— Sim, senhora.
Saio apressada e volto segurando duas garrafas de vinho.
— Amor, eu mal posso acreditar que faltam só três semanas para o nosso casamento. —ouço a voz animada da garota ruiva enquanto me aproximo.
— Você tirou a sorte grande em Lauren, o Martin é um homem espetacular.
Martin.
Nesse momento as garrafas caem da minha mão quebrando no chão, o barulho preenche o local fazendo com que todos virassem os seus rostos para me olhar.
Mas naquele momento a minha atenção estava toda naquele homem no Martin.
Será meu Deus? Será esse homem aquele garotinho solitário que
conheci a quinze anos atrás?— Senhorita! —consigo ouvir a sua voz preocupada enquanto se levanta da cadeira e vem na minha direção. — Você se machucou?
Continuei a encarar o seu rosto, estava na minha cara o tempo todo e eu não havia percebido.
O mesmo cabelo loiro, o mesmo sorriso gentil e os mesmos olhos azuis, tão azuis quanto o mar. A minha boca abria e fechava em busca de alguma palavra, mas nenhuma saía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueça [COMPLETO]
RomanceAmara Lindsay foi abandonada pela sua mãe em um orfanato com apenas oito anos de idade. No orfanato ela acaba conhecendo Martin Luther, um garotinho de apenas onze anos que acabara de perder os pais em um terrível acidente. Uma forte amizade cresce...