Capítulo 12

3.5K 311 10
                                    

AMARA

Me afasto de Martin desfazendo o nosso abraço, encaro os seus olhos que estão aflitos. Eu me sentia uma péssima pessoa por fazê-lo se sentir assim.

Me sentia ainda pior quando ele se dizia culpado por algo que não fez. Martin é um anjo, como poderia pensar que faria algo para me magoar?

A questão é que depois do meu encontro com a sua ex noiva pensei muito e acabei tendo a certeza de que ela estava certa.

Que futuro haveria para nós dois?

Cada dia que se passava eu me via ainda mais encantada com o Martin, que mulher não se interessaria por alguém como ele?

Toda vez que ele chegava perto demais de mim o meu coração batucava de alegria em meu peito, foi então que me vi apaixonada por esse homem.

Mas eu precisava me afastar, quanto mais antes melhor seria. Ou eu sairia bem machucada.

Mas agora vendo o olhar triste dele, eu percebi que acabei o machucando também.

— E então? —insistiu segurando uma das minhas mãos. — Me contará o quê está acontecendo?

Deixei que os meus ombros caíssem em derrota e assenti soltando um suspiro.

— Acontece que no primeiro dia que vim trabalhar aqui, enquanto sai para almoçar encontrei a sua ex noiva. —confesso o vendo me encarar surpreso.

— E o quê ela falou para te fazer se afastar de mim tão abruptamente?

— Isso não importa. —admito desviando o meu olhar.

Surpreendente Martin solta a minha mão e segura o meu rosto com ternura, só então volto a olhar para os seus belos olhos azuis que tanto amo.

— Claro que importa, tudo o que envolve você  me interessa. —sussurrou com sinceridade. — Amara, eu presiso te confessar algo antes que eu perca a coragem.

O meu coração quase que imediato acelera em peito, minhas pernas estão tão moles quanto gelatina.

— Me confessar algo? —indaguei com a voz levemente trêmula.

Martin assente sem soltar o meu rosto e sem desviar seus olhos dos meus.

— Quando éramos crianças eu enxergava em você um porto seguro, alguém que eu poderia contar em todos os momentos, você sempre foi especial para mim, Amara. —ele faz uma pausa e aproxima o seu rosto do meu unindo as nossas testas. — E agora que te encontrei, sentimentos ainda mais fortes surgiram por você, estou apaixonado por você.

O meu coração batia ainda mais forte, enquanto a minha respiração estava irregular.

Então Martin também tem sentimentos por mim?

— Isso nunca daria certo. —afirmei afastando as suas mãos do meu rosto. — Olhe para nós, somos totalmente diferentes.

— Claro que dará certo. —retrucou dando alguns passos em minha direção encurtando a nossa distância. — Se você gosta de mim, tanto quanto eu gosto de você, as circunstâncias serão meros detalhes que poderemos resolver com facilidade, a menos que você não sinta o mesmo por mim.

Martin me olha com curiosidade, eu poderia negar milhares de vezes mas o meu coração sempre seria dele. Sempre foi na verdade.

Eu fui uma boba, eu afirmo que somos diferentes mas o que importa se ele tem mais dinheiro que eu, quando os nossos corações sentem as mesmas coisas?

Somos não mais do que duas pessoas que infelizmente tiveram que passar por momentos difíceis, mas que se reergueram. De maneira diferente claro, mas mesmo assim estamos intactos por mais que os nossos corações ainda estejam machucados pelo passado.

— Claro que eu gosto de você, Martin. —confessei finalmente sentindo uma alegria imensurável crescer dentro de mim. — Me perdoe por ter tentando fugir desse sentimento.

Ele sorriu enquanto segurava o meu rosto outra vez.

— Isso quer dizer que você aceitaria ser a minha namorada? —perguntou sem esconder a empolgação.

Senti as minhas bochechas esquentaram, mesmo assim eu assenti.

— Sem sombra de dúvidas.

O meu namorado aproximou lentamente o seu rosto do meu, fechei meus olhos sentindo o toque suave dos seus lábios nos meus.

Aquilo era a melhor sensação a qual eu havia sentido em toda a minha vida, Martin levou as suas mãos até a minha cintura e me puxou para mais perto dele.

Os nossos corpos estão colados assim como os nossos lábios que se moviam com lentidão apreciando o momento como se fosse o último, mas eu esperava que fosse o primeiro de muitos.

De certa forma uma coisa era certa, fugir dos sentimentos é a escolha mais imprudente que um ser humano pode fazer.

Assim que ele se afastou de mim, um belo sorriso iluminou o seu rosto.

— Não foi tão difícil quanto eu imaginava. —confessou ainda com as mãos na minha cintura. — Pensei que você iria se afastar ainda mais de mim, caso eu dissesse o que sinto.

Oh Deus, como eu me sentia uma tonta por tê-lo afastado por tanto tempo.

— Eu nunca mais irei colocar nenhuma barreira entre nós dois. —assevero sorrindo confiante. — Me desculpa por ter sido uma boba.

O meu namorado faz uma cara pensativa.

— Eu desculpa se você aceitar sair comigo essa noite?

Retiro as suas mãos da minha cintura e olho para ele fingindo que estou indignada.

— Seu chantagista! —acuso e em seguida gargalhamos. — Posso ao menos saber para onde você irá me levar?

Martin dá de ombros fazendo uma cara divertida.

— É uma surpresa. —disse com um ar de suspense, e antes que eu possa insistir ele segura a minha mão. — Que tal irmos almoçar agora, hum?

Estreito os meus olhos para ele, mas acabo cedendo já que eu estava faminta.

Saímos juntos do seu escritório, Martin não soltou a minha mão um único momento o que fez com que as pessoas da empresa olhassem para nós sem esconder a surpresa.

Por um lado eu fiquei receosa, mas por outro eu estava feliz por saber que o Martin não tinha vergonha de mim, justamente o contrário parecia que ele fazia questão de mostrar para todos.

Eu ainda nem acredito que isso é real, tudo me parece um sonho, o sonho mais belo que já tive em toda a minha vida.

— No que tanto pensa? —Martin perguntou enquanto dirigia.

Apenas sorrio e viro a minha cabeça para encará-lo.

— Que nós seremos muito felizes.

Se depender de mim nós realmente seremos, pois a partir de agora estou disposta a enfrentar qualquer coisa pelo nosso amor.

Não Me Esqueça [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora