AMARA
Alguns dias haviam se passado desde a volta da minha mãe em minha vida, ela foi morar comigo na minha casa e é diferente acordar e ver a casa já arrumada e o café na mesa à minha espera.
Mas eu tenho que admitir que é um diferente muito bom.
Hoje é sábado e um dia muito especial para mim, o dia da festa do meu noivado. Não consigo parar de sorrir quando vejo que a minha mãe estava conversando animadamente com o senhor Róger, o ex marido da senhora Bárbara.
Por falar nela, Martin enviou o convite do nosso noivado mas ela se recusou a comparecer nessa palhaçada, ao menos foi isso que ela disse.
Apesar de tudo o meu noivo ficou triste pois de qualquer maneira mesmo ela sendo do jeito que é, foi ela quem o criou quando os seus pais morreram.
— Parece que a sua mãe está se divertindo com o Róger. —Martin surgiu parando ao meu lado colocando a sua mão na minha cintura. — Eles até que formariam um belo casal.
Sorri ao imaginar a minha mãe sendo feliz, ela merecia depois de tudo o que passou. Róger me pareceu ser uma boa pessoa, eu ficaria feliz se eles entrassem em um relacionamento.
— Só não deixe ela ouvir você dizer isso. —brinquei virando o meu rosto para encará-lo.
Ele sorriu e deu de ombros enquanto depositava um beijo em minha bochecha.
— Claro que ela não ficaria brava, esqueceu que eu sou o genro preferido dela? —gabou-se me fazendo gargalhar alto.
— Você está se achando muito em senhor Luther? —desdenhei erguendo uma sobrancelha. — A propósito você está lindo.
Ele solta uma risada e beija os meus lábios rapidamente.
— Você que está maravilhosa. —elogiou piscando para mim em seguida. — Você está gostando da nossa festa?
Voltei a olhar para os convidados que pareciam estar se divertindo, alguns bebiam, enquanto outros estavam conversando ou dançando ao som da música que preenchia a casa do meu noivo.
Não eram muitas pessoas que havíamos convidado, apenas os mais próximos. Martin também chamou alguns colegas seus da empresa.
— Tudo está perfeito. —suspirei satisfeita e olhei para ele. — Vou falar com a Jane está bem?
Ele assente enquanto me afasto indo na direção da minha amiga que está conversando com o seu noivo.
— Amiga, a sua festa está lindíssima. —elogiou enquanto pegava um bebida do garçom que acabou de passar por nós. — A minha festa de noivado será semana que vem, não será tão chique como essa mas eu quero a sua presença.
Revirei os olhos.
— Não seja boba, Jane. A sua festa poderia ser debaixo de uma ponte que eu iria participar e contemplar a sua felicidade.
— Ah, amiga.... —choramigou e entregou a taça ao seu noivo e em seguida me puxou para um abraço desajeitado quase me deixando seu fôlego. — Você é a melhor amiga que alguém poderia ter.
— Jane, você está me sufocando. —reclamei tentando sair do seu aperto, mas ela me apertou mais ainda olhei para o seu noivo. — Simon, para de ficar só olhando e me dá uma ajudinha.
O meu amigo soltou um risadinha e puxou os braços da Jane, depois de muito tentar ele conseguiu separá-la da mim, respirei fundo recuperando o meu fôlego.
— Me desculpa por ela, é que ela bebeu demais porque os pais dela disseram que não iriam poder vir para a nossa festa de noivado na semena que vem. —explicou.
Olhei para a minha amiga que fez um biquinho e abriu os braços para mim como se quisesse ser abraçada.
— Sinto muito minha amiga. —lamentei e dei alguns tapinhas de leve em seu ombro tentando passar conforto.
Eu estava com medo de abraçá-la e ser esmagada novamente. Fiquei conversando com os meus amigos por mais um tempo, até que o meu noivo se juntou a mim.
Pedimos licença a eles e juntos fomos cumprimentar os demais convidados. A festa se seguiu maravilhosamente bem.
Já era cerca de onze da noite quando todos os convidados foram embora. Martin pediu para que tanto eu como a minha mãe ficássemos na sua casa, mas nos decidimos voltar para casa.
— Se quiser eu posso te levar para casa, Nelly. —Róger se ofereceu com um sorriso tímido.
Olhei de esgueira para Martin e trocamos um olhar cúmplice.
— Eu não quero incomodar, Róger. —disse ela sem graça.
— Não será incomodo nenhum. —insistiu e ofereceu o braço para a minha mãe. — Vamos?
— Aceite logo, mãe. —sugeri ela olhou para mim e para Róger e em seguida suspirou fundo.
— Está bem, eu aceito a sua carona. —ela sorri e entrelaça o seu braço com o do Róger.
Assim que eles saem de casa solto uma risada.
— Parece que temos um novo casal. —comentei contente.
— Parece que sim. —ele sorriu e estendeu a sua mão em minha direção. — Vamos, querida?
— Vamos. —respondi segurando a sua mão. — Até mais, Mary.
Acenei para a minha amiga que sorriu para mim.
— Até mais, querida.
Juntos seguimos até o carro, durante o caminho fomos conversando com alegria sobre o nosso noivado, assim que chegamos descemos do carro e Martin me acompanhou até a porta da minha casa.
— Não vejo a hora de estar finalmente casado com você. —confessou enquanto acariciava o meu rosto. — Quero que seja logo a minha esposa.
Sorrio e beijo a sua mão.
— Só falta dois meses, irá passar mais rápido do que imaginamos. —comentei e beijei a sua bochecha.
— Eu te amo, Amara, você foi a melhor coisa que me aconteceu. —asseverou sériamente.
— Também amo você. —beijei suavemente os seus lábios.
Nos despedimos e em seguida entrei na minha casa e fechei a porta. Mas antes que eu pudesse ir até o meu quarto ouvi batidas na porta.
Deve ser o meu noivo, ele não consegue mesmo ficar longe de mim.
Balancei a cabeça para os lados enquanto um largo sorriso se formava em meus lábios.Esse Martin não tem jeito.
Entretanto assim que abri a porta o meu sorriso morreu no mesmo instante com o que vejo, mas antes que eu pudesse dizer ou pensar qualquer coisa.
Um pano é pressionado contra o meu rosto tento lutar mas não demora para que eu perca as forças ao sentir um cheiro forte, logo tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueça [COMPLETO]
RomanceAmara Lindsay foi abandonada pela sua mãe em um orfanato com apenas oito anos de idade. No orfanato ela acaba conhecendo Martin Luther, um garotinho de apenas onze anos que acabara de perder os pais em um terrível acidente. Uma forte amizade cresce...