AMARA
Hoje é um dos dias mais empolgante da minha vida, hoje faz exatamente três meses que estou namorando com o Martin, devo ressaltar que ele é o melhor namorado que alguém poderia ter.
Pensando nessa data especial, foi que ele planejou a nossa viagem juntos diretamente para a cidade do México. E hoje nesse final de tarde de sexta-feira, eu estava contando os minutos para ele vir me buscar.
Lembro-me quando eu criança mamãe era fascinada pelas novelas mexicanas, tenho certeza que ela morreria de felicidade ao visitar essa cidade.
Solto um suspiro e tento não pensar tanto nesse assunto.
Me animo de imediato quando ouço batidas na minha porta, arrasto a minha mala até a sala como iríamos passar o final de semana por lá achei necessário preparar algumas roupas.
Largo a mala e vou até a porta com um largo sorriso, entretanto o meu sorriso morre no momento em que vejo que a pessoa na minha frente não se trata de Martin.
— Senhora Coleman? —questionei sem disfaçar a minha surpresa. — O quê faz aqui?
Ela ignorou a minha pergunta e entrou na minha casa, sem escolha fecho a porta e me viro ficando de frente para ela.
No tempo que estou namorando o Martin evitei a sua tia o máximo que eu podia, por isso eu nunca ia na sua casa. Fiquei sabendo por ele, que agora ela não estava mais casada.
Sinceramente eu não julgo o seu ex marido, essa mulher me da nos nervos tão fútil e arrogante.
— Quero que se afaste do meu sobrinho. —ordenou olhando-me duramente.
Mal pude acreditar em suas palavras Quem aquela mulher achava que era? Ela não podia simplesmente achar que as pessoas eram obrigadas a obedecê-la.
— Senhora, peço que saia agora mesmo da minha casa, a senhora não tem o direito de me exigir absolutamente nada. —respondi com confiança.
Ela inicialmente me olha surpresa, talvez não esperava que eu à retrucasse mas logo a sua feição muda para raiva.
— Garota petulante. —resmungou com desdém. — Você surgiu para atrapalhar a vida do meu sobrinho, se não fosse por você há essa altura ele já estaria casado.
— Desculpe, mas eu não atrapalhei nada, o Martin é um homem adulto e ele escolheu ficar comigo. —enfrento a megera erguendo o meu queixo.
Acontece que eu havia cansado de ser sempre a garotinha boba que deixa com que as pessoas façam o que bem entender.
Sou uma mulher adulta e tenho que entender que a vida não é um conto de fadas, a realidade é dura e para enfrentá-la não podemos abaixar a cabeça para todas as situações.
— Diga o que você quer para se afastar do meu sobrinho, é dinheiro? —sugeriu com esperança. — Ou talvez a sua mãe?
Arregalei os meus olhos perplexa.
— O quê você disse?
Dessa vez, ela sorriu presunçosa.
— Isso mesmo que você acaba de ouvir, ouvi o Martin falar sobre você com a empregada. Eu tenho alguns contatos garota, se você aceitar a minha proposta posso fazer com que encontrem o paradeiro da sua mãe.
Fiquei estática pensando em suas palavras. O pensamento de ver a minha mãe novamente enche o meu coração de alegria.
Pensar que poderei ficar no aconchego dos seus braços me deixava em euforia.
Mas só de pensar que para ter a minha mãe de volta eu teria que abrir mão do homem que eu tanto amo aquilo partia o meu coração.
E naquele momento eu percebi que eu não poderia ser tão egoísta com Martin, eu havia lhe prometido que não o afastaria de mim novamente, e cumprirei a minha promessa.
— Não irei me afastar dele. —assevero. — Agora por favor, saia da minha casa.
O olhar irritado daquela mulher demonstrava que ela não havia gostado nenhum pouco da minha recusa.
Afinal, sua ganância e ambição valia mais do que a felicidade do sobrinho o qual ela criou como um filho?
— Você ainda vai se arrepender, garota.
Dizendo aquelas palavras amargas ela saiu da minha casa pisando duro. Por mais que eu tentasse ignorar a tentação era grande, estávamos falando da minha mãezinha.
Será mesmo que ela conseguiria encontrá-la?
Outra vez batem na porta, acabo levando um pequeno susto. Mesmo assim sigo para abri-la mas não com o mesmo entusiasmo das outras vezes.
— Oi, meu amor. —o meu namorado sorriu para mim, mas ele logo ficou sério ao ver a minha cara entristecida. — Aconteceu alguma coisa?
Segurei a sua mão o conduzindo para dentro sem que ele esperasse o abracei com firmeza.
— A sua tia esteve aqui.
Eu precisava ser sincera com ele, esconder que a sua tia queria a nossa separação estava fora de cogitação.
O loiro desfez o nosso abraço e me olhou nada contente.
— O quê ela veio fazer aqui? —questionou com irritação em sua voz.
Acabei contando-lhe detalhe por detalhe. Não omiti absolutamente nada, assim que terminei Martin estava ainda irritado passando as mãos no rosto.
— A minha tia não tinha o direito de vir até a sua casa para lhe dizer essas coisas. —disse ele com impaciência, em seguida os seus olhos me olharam com um brilho diferente. — Amara, talvez eu possa te ajudar a encontrar a sua mãe.
Franzi a testa sem compreendê-lo.
— Como?
— Eu poderia contratar um detetive para tentar descobrir o que aconteceu com ela, o quê acha?
— Você faria isso por mim? —questionei emocionada.
— Claro que faria.
Naquele momento não me contive mais, pulei em seus braços enxendo o seu rosto de beijos.
— O quê eu fiz para merecê-lo em? —indaguei o abraçando pelo pescoço. — Eu amo você, Martin.
Um lindo e sincero sorriso preencheu o seu rosto.
— Eu também amo você Amara, e não se preocupe iremos encontrar a sua mãe. —asseverou beijando a minha testa. — E sobre a minha tia, irei me certificar de que ela não irá mais se intrometer em nossa vida.
— O quê você fará?
— Durante anos fui grato a minha tia por ela ter me dado um lar, mas ela só consegue pensar em si mesma. —ele suspira fundo. — Continuarei ajudando-a financeiramente, mas não quero mais ela na minha casa.
Eu apenas o abracei tentando lhe passar conforto, infelizmente a sua tia havia pedido por aquilo mas posso ver que Martin sente muito pela a sua tia não tê-lo apoiado.
Mas eu estarei aqui, para ajudá-lo sempre que precisar nunca o deixarei sozinho, aquilo era uma promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Esqueça [COMPLETO]
RomanceAmara Lindsay foi abandonada pela sua mãe em um orfanato com apenas oito anos de idade. No orfanato ela acaba conhecendo Martin Luther, um garotinho de apenas onze anos que acabara de perder os pais em um terrível acidente. Uma forte amizade cresce...