❲ ³ ❳

1.7K 196 57
                                    

Oi nenéns

boa leitura

Era de madrugada. Segundo dia de cio. E Jeongin não aguentava mais. Ele teve que fechar todas as janelas, para que ninguém soubesse que tinha um ômega em sua casa e isso só serviu pra deixar o alfa completamente doido. O cheiro de Hyunjin estava por todos os lugares do apartamento e o cheiro dele era tão bom, mas tão bom. Ele já tinha conversado com Christopher e o tranquilizou. Estava tudo bem.

Não estava nada bem.

Jeongin sentiu seu lobo ainda mais agitado. Tinha a porra de ômega no quarto ao lado e o corpo dos dois estavam separados. Jeongin passou a mão por seu rosto e sentiu o mesmo suado, mesmo que com o ar condicionado ligado no máximo. Tirou a camisa, ficando só com o short que usava pra dormir e deu graças aos céus, quando percebeu que não tinha colocado cueca.

Seu membro estava duro e ele sentia uma dorzinha em seu baixo ventre. Ele precisava se aliviar. Levou sua mão até seu pau e o alisou de leve, causando um atrito gostoso. Passou a mão pela cabecinha e quando deu por si, seu cheiro já estava por todo seu quarto. Foi involuntário, ele não fez por querer. Estava com tanto tesão, que nem sabia mais o que estava fazendo.

Hyunjin, no quarto ao lado, ao sentir aquele cheiro, sentiu seu lobo ainda mais agitado. Não teve jeito, precisou deixá-lo tomar conta, não estava mais aguentando. Seu corpo foi tirado da cama, abriu a porta e deu alguns passos, até a porta do quarto ao lado ser aberta e ele entrar. O cheiro ali dentro era tão bom, tão bom, que ele gemeu sôfrego. Queria tanto um alfa.

Ele olhou na direção da cama e viu Jeongin deitado, se masturbando. Sua boca salivou e sua entrada, já maltrata por seus dedos, piscou. Ele caminhou até a cama e quando Jeongin notou a presença do ômega, ele não pensou muito. Simplesmente se levantou e o jogou no colchão macio.

Hyunjin estava só de calcinha, já que era algo que ele usava diariamente. Jeongin rosnou, antes de tomar os lábios do ômega em um beijo sedento. Suas bocas se encaixavam tão bem. Passar a mão pelo corpo do ômega, o conhecendo, foi inevitável. Ele alisava o corpo com vontade e apertava, até que a marca de seus dedos estivesse ali. Ele tinha uma coxa tão gostosa de apertar, uma cintura tão fininha e um pescoço tão bom de marca.

E foi o que ele fez.

Jeongin foi descendo seus beijos na mandíbula do mais velho e deixou algumas mordidinhas, antes de realmente ir até o pescoço. Ah, o pescoço. Hyunjin teve o prazer de jogar sua cabeça para trás e gemer um tantinho alto quando o primeiro beijo foi dado. Ele gemeu ainda mais alto, quando ele deu mais uma mordida e um roxo se formou ali. Depois do primeiro, muitos outros vieram, até não sobrar mais espaço ali. O Yang gemia, e escutar os gemidos do Hwang, eram perfeitos.

Ele foi descendo e deixando marcas por onde passava. A pele clarinha dele, pedia por isso. Pedia pra ser marcada. Os mamilos de Hyunjin foram sugados, apertados, mordidos e os gemidos do ômega já estavam altos e ainda mais sôfregos. Chegar na barriga e ver um piercing ali, foi uma grande surpresa, mas não dá pra dizer que ele não gostou. Lambeu aquela área e deixou algumas marcas ali, até ele escutar mais gemidos vindo do mais velho.

- Como você é gostoso.

Isso só levantou o ego do ômega. Jeongin encarou aquela calcinha vermelha, de renda e ele estava em êxtase. Não esperava por aquilo. Era de renda e com as laterais mais grossas. Seu pau era parcialmente coberto pelo pedaço de pano e dava pra ver a marca de pré gozo ali presente. Hyunjin não tinha mais controle por seu corpo. A sua lubrificação natural não parava de sair e já fazia uma leve marca na cama do alfa, que não estava se importando nenhum pouco.

Ele passou o pedaço de pano pelas pernas perfeitas do ômega e jogou em qualquer canto. Jeongin sentiu sua boca saliva, quando viu as coxas do Hwang. Ele levantou as pernas alheias e passou por seu ombro. Ele passou a língua por aquela área para em seguida morde, suga e aperta. Ele se fartou ali. Deixou vários beijinhos no pé do ômega, que sentiu um tantinho especial. Apertou suas coxas, deixando as marcas de seu dedo ali. Era uma visão belíssima.

- Agora eu vou te comer.

Jeongin estava tentando se controlar, afinal, eles não se conheciam, mas seu lobo estava agitado a deixou ele passar a frente. O que rolou depois, era tudo que Hyunjin queria. Ele viu o alfa tirando seu short e sentiu a boca salivar. Não faria mal ter aquele pau lindo em sua boca. Ele gemia necessitado. Sentia sua entrada piscar em desespero e ele sentiu seus olhos marejados, mas era porque ele queria gozar.

- Só... Me come, pelo amor dos Deuses. - Ele nem sabia como tinha conseguido falar isso.

Jeongin afastou as bandas de sua bunda branquinha e perfeita e passou seu dedo ali, sentido o lubrificante natural e o cheiro maravilhoso. Era uma mistura de chocolate com baunilha e mel, fazendo com que o alfa sentisse seu pau latejar ainda mais.

- Será um prazer.

Ele deitou sob o corpo alheio e deixou um selinho nos lábios do ômega, antes de entrar nele devagar; sentindo seu interior expulsar seu pau e o apertando no caminho. Jeongin gemeu sôfrego e Hyunjin não ficou atrás.

- Tão... Grande. - Jogou sua cabeça para trás e gemeu, como ele gemeu.

Jeongin o beijou sedento e logo sentiu unhas sendo passada em suas costas, fazendo ele arquear a mesma e fecha os olhos, respirando fundo. O alfa o segurou firmemente pela cintura, antes de dar a primeira estocada e escutar o ômega gemer sôfrego.

- Isso.

Jeongin entrava e saia do ômega com força e com vontade. O lobo de ambos estavam extasiados. Hyunjin o puxou para si e suas unhas passaram nas costas alheias com ainda mais necessidade. Ele sentia sua entrada ser surrada e isso era tão bom. Ele gemia feito uma puta, que ele sabia que era; tentava, sem sucesso, beijar a boca do mais novo e extravasar seu tesão. Ele nunca tinha sido tão bem comido. Ele conseguia sentir o pau do alfa entrando e saindo de si, ele sentia o pau dele indo fundo e forte, sentia sua cintura ser apertada com tanta força, que ficaria marcas depois, mas ele não estava se importando. Só queria ser comido.

O Yang tinha uma visão maravilhosa. Hyunjin suado, ofegante, com os olhos marejados, com a boca aberta e gemendo. Ele ficaria vendo aquela visão pra sempre, de tão linda que era. Quando levantou as pernas do mais velho e passou por seus ombros, ele estocou com mais rapidez e precisão. Conseguia ver seu pau entrando e saindo do buraquinho do ômega e era uma visão linda.

Hyunjin sentia seu pau doer e ele precisava gozar, mas estava tão bom ter sua entrada maltratada. Dava pra escutar a cama bater na parede e quem morasse do lado, com certeza não estava gostando muito disso. Seus corpos estavam quentes, mas o ômega precisava gozar.

- Eu preciso... Eu preciso.

Jeongin entendeu.

- Goza pra mim, gatinho, goza vai.

Ele começou a masturbá-lo no mesmo ritmo de suas estocadas e ele sorriu feliz, quando o ômega gozou em jatos fortes em sua barriga e na mão do alfa. Hyunjin se sentia sensível, mas Jeongin não parou de estocar e prolongar o orgasmo, até ele mesmo gozar dentro do mais velho e sentir o nó ser feito. Ele deitou ofegante atrás do Hwang, ainda estando dentro dele e ambos tentavam controlar sua respiração.

- Soninho... - Hyunjin era um fofo depois que gozava.

- Pode dormir gatinho. -Jeongin aproximou seus corpos e passou seus braços pela cintura alheia.

Ele ainda estava dentro do ômega, quando ele tentou tirar o cabelo da testa dele, que nem se mexeu.

Jeongin suspirou. Nunca tinha levado ninguém pra sua casa e agora, ele tinha um ômega adormecido em seus braços.

No fim, ele deixou pra lá e se deixou levar pelo sono.

até

obs: eu postei uma fic hyunin, eu juro de dedinho que é legal.

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora