oi, boa leitura nenéns
- Você foi o que? - Gritou Jisung e o Hwang tapou seus ouvidos com os dedos.
- Pra que você tá gritando?
- Jinnie, conta essa história direito, por favor. - Minho pediu e o citado assentiu.
- Minha mãe me expulsou de casa, porque eu tô grávido. - Ele falou de uma vez só.
Dava pra ver a cara de surpresa do Han e a cara de "Já sabia" do Minho. Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos. Era muita coisa pra assimilar. Já o Hwang, começou a guardar suas coisas, já que estava em seu quarto. Sua mãe tinha permitido que ele pegasse tudo que era seu e ele aproveitou bem isso. Já tinha cinco malas prontas.
- Eu vou matar sua mãe.
Hyunjin riu feliz.
- Tá tudo bem, ela queria que eu tirasse o bebê e isso eu não vou fazer. - Hyunjin sentia seus olhos marejados, mas ignorou isso.
- Você não tem uma casa? - Minho questionou.
- Ela tirou tudo do meu nome já. Eu não posso mais entrar na empresa, meus carros, meus cartões. A única coisa que ela não mexeu, foi na minha conta. Porque está no meu nome e foi meu pai que montou pra mim, de resto, eu não tenho mais nada. - Ele respondeu rindo, mas só queria deitar e chorar.
- Porque ela tá fazendo isso? Não tem lógica. - Jisung falou e ele entrou no closet do amigo.
- Vai ver que ela já queria fazer isso, agora ela tinha um motivo. - Minho respondeu.
Hyunjin mordeu uma pelinha que estava em seu lábio inferior e pensou. Não tinha motivo pra isso. Ele sempre foi muito presente na empresa e tudo que ele fazia lá dentro, ele falava pra ela. Não tinha porque ela querer tirá-lo de lá.
- Eu sinceramente, não sei o que fazer com relação a isso, eu só sei que meu nome não está mais vinculado a empresa e isso deu queda de ações.
- Ele é legal, jinnie? - Jisung parecia preocupado. Não podia perder seu neném.
- No dia que ela me bateu, eu liguei pra ele meia hora antes e pedi comida. Ele levou a comida pra mim e me deu na boca. - Ele respondeu e Jisung sorriu em sua direção.
- Ok. Vou dar um voto de confiança.
- Alguém sabe do Felix?
- Viajou. Se preocupa não, quando ele voltar eu falo com ele, a gente marca alguma coisa e você traz o alfa pra ele conhecer. - Minho falou e Hyunjin assentiu.
- Ok. Vocês vão adorar ele.
Depois disso, os três tiveram muito trabalho. Hyunjin estava disposto a levar tudo, inclusive os lençóis e edredons que estivesse lá. No fim do dia, seu quarto estava vazio e suas coisas estavam dentro de uma caixa. Ele olhou ao redor e sorriu feliz. Não se imaginava abandonando tudo ali; seu pai fazia falta.
Ele estava saindo do quarto, quando seu irmão apareceu. O mais novo abraçou o ômega pela perna.
- Irmãozão, não vai.
Hyunjin pegou ele no colo e o abraçou. Os dois se davam muito bem e o ômega sentiria falta dele. Os dois pareciam unha e carne e sua mãe fez o favor de acabar com tudo. Colocou ele sentado na cama e se abaixou, ficando na mesma altura.
- Sempre que você precisar de mim, fala com os meninos, eles vão me passar o recado. Ou você pode me ligar.
O alfa sorriu na direção do irmão e em seguida o abraçou. Hyunjin sentiu seu coração errar uma batida, mas tentou ignorar isso. Ele ficaria bem. Deixou um beijinho na testa do caçula e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Discovery - HyunIn
Fanfic➹ Concluído ➹ AU ➹ ABO ➹ MPreg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Ômega - Jeongin!Alfa ➹ Menção: ChanLix e SeungBin Hyunjin era o tipo de pessoa que precisava mais que tudo manter as aparências e isso dependia totalmente dele. Às vezes era bem cansativo, mas...