❲ ⁵⁰ ❳

642 91 16
                                    

boa leitura 🥺😭

Jeongin levou o marido até a área da festa e onde iria acontecer o almoço de casamento. Uma música lenta tocava e só tinha eles dois ali no meio, parece que os convidados estavam respeitando a primeira dança. Jeongin o segurava pela cintura e os dois dançavam lentamente, sem desviar o olhar um do outro.

— Você fez tudo isso pra mim?

Jeongin assentiu e fez um carinho na bochecha do marido.

— Obrigado.

— Pelo que?

— Por me amar.

— Tu é gostoso, é impossível não te amar.

Hyunjin riu e deixou um selinho em seu alfa.

— Vamos ter lua de mel?

— Grécia, lá vamos nós.

Hyunjin arregalou os olhos e em seguida ele começou a deixar vários beijos no rosto do marido.

— É sério?

— Sim. Sua sogra vai ficar com a nossa filhote e a mala de nós três já está pronta.

Hyunjin riu e abraçou o marido. Ele tinha pensado em absolutamente tudo, planejando o casamento e a lua de mel nos mínimos detalhes. Amava Jeongin com toda força que existia em seu corpo.

— Nós vamos ser felizes, né?

Jeongin assentiu antes de deixar um beijinho na testa do marido.

— Sim meu amor, nós seremos extremamente felizes.

O casamento continuou e estava todo mundo se divertindo. Hyunjin estava se acabando de comer algodão-doce e maçã do amor. Ele ficou muito feliz ao ver a mesa com todo tipo de doce existente no mundo. Era fofo vê-lo feliz por pouca coisa. Uma maçã do amor e uma torta de morango.

A noite caiu, mas a festa continuava a todo vapor. Os convidados estavam dançando e se divertindo muito. Mas chegou a hora dos noivos se despedirem. Hyunjin caminhou até a filha, que estava no colo de Harin e a pegou. O ômega estava com os olhos marejados e com o coração apertado.

— Você é amada, você é muito amada, nunca se esqueça disso. — Jangmi olhava pro pai e ela tinha um sorriso banguelo muito fofo. Hyunjin tinha esse costume, ele gostava de sempre afirmar para a filha o quanto ela era amada, o quanto os pais dela esperaram por ela com expectativa e amor. Isso tinha se tornado um costume dele.

— Ela vai ficar bem, Jinnie. —Harin abraçou o genro de lado.

— Obrigado, sogra.

Harin pegou a neta de volta e Hyunjin a encarou novamente. Ele deixou um beijinho na ponta do nariz do menor e sorriu.

— Eu te amo, espera por mim. — Ele riu na direção da filha e a mesma o acompanhou.

Jeongin se despediu da mãe, dos amigos, do pai e de sua sogra. Ele se despediu até de suas tias. Quando chegou a hora dele se despedir de Jangmi, o alfa se sentiu péssimo. Odiava ficar longe dela, mas não podia levá-la.

— Eu te amo, Mi. Você é tudinho na minha vida, não se esqueça disso. Eu vou, mas eu volto em poucos dias, ok? Não se esqueça do seu papai. — Ele a abraçou delicadamente e a entregou para sua mãe. — Deixa ela um pouco com a mãe do Hyun, o Changmin pediu.

Harin assentiu sorridente.

— Pode deixar filho.

Hyunjin estava se despedindo da mãe e do irmão, quando Jeongin parou ao lado dele.

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora