❲ ³⁴ ❳

915 124 66
                                    

oi nenéns

boa leitura

A vigésima oitava semana de gravidez veio e com ela a azia constante e a coceira na barriga. Fora os pés inchados e a insônia; mas também não é como se ele estivesse tendo ótimas noites de sono, o ômega não sabia o que era dormir direito já tinha uns meses. Hyunjin estava a ponto de surtar, mas estava tentando se manter lúcido. Ele se encarou pelo espelho que tinha na sala dele e notou que sua barriga estava realmente grande. Ele estava usando um conjunto de moletom preto e não tinha mais como esconder sua barriga.

— Você está imenso.

A porta de seu escritório foi aberta e Seungmin entrou, segurando uma bandeja com quatro marmitas.

— Senta aí, vamos almoçar.

Hyunjin fez o que foi mandado e deu a volta na mesa logo se sentando. Tinha um medinho de Seungmin quando o assunto era almoço.

— O Jeongin fez marmita pra semana, né?

As duas marmitas foram colocadas na frente do ômega, que riu.

— Sim, ele está tendo mais tempo agora. A mãe dele mudou a área dele e agora ele só faz campanha para roupa masculina. E não foi que eu falei pra ela trocar, que isso fique bem claro. Ela alegou que o filho dela era lindo demais pra ninguém vê-lo de cueca por aí.

Seungmin revirou os olhos. Ainda bem que nunca tinha visto o melhor amigo dessa forma.

— Eu tô até hoje procurando essa beleza que vocês veem no Jeongin.

Hyunjin deu um sorrisinho e comeu um pedaço de carne, que tinha em sua marmita. O Yang tinha mania de picotar sua carne inteira, só pra que ele não tivesse tanto trabalho na hora de comer. O Hwang era um mimado.

— E porque você só o vê como amigo, mas o bebê é lindão.

Seungmin deu de ombros e acabou se lembrando de algo.

— Eu sei que devia ter te contado antes, mas você tem uma festa pra ir sexta feira. Tem um cara que tem muitas ações compradas aqui na empresa e ele é podre de rico. Você precisa ir na festa dele. Ele te mandou o convite.

— Da pra levar acompanhante?

— Não, só seu assistente, no caso eu.

Hyunjin suspirou.

— Ok. Pode confirmar a minha presença. Na minha ausência essa empresa perdeu muitos clientes e ações, eu preciso trazer tudo de volta.

Seungmin ficou digitando no celular enquanto comia e Hyunjin apenas saboreava seu almoço, estava realmente com fome e só notou isso naquele momento. Estava cansado e parecia que comer, não era sua prioridade. Quando ambos terminaram de comer, Seungmin saiu, alegando que precisava adiantar  algumas coisas, para que eles pudessem sair mais cedo na sexta.

E Hyunjin teve um longo dia.

ʚ 𖡼 ɞ

— Eu não posso ir?

Hyunjin negou.

— Ok. Toma cuidado, você está no início do sétimo mês. Se você ver que o negócio está ficando estranho, me liga que eu vou lá te buscar.

Hyunjin abraçou o alfa pela cintura e riu sem graça.

— Eu queria que você fosse, mas eu só posso levar um assistente e todo mundo sabe que é o Seungmin, ele já foi pra tudo que é lugar comigo.

Jeongin não tinha uma sensação boa com essa festa e ele nem ao menos sabia o porquê. Confiava em Hyunjin e tinha certeza que nada ia acontecer. Mas por algum motivo, a sensação se apossou de si.

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora