oi nenéns
boa leitura
Jeongin chegou no hospital algumas horas depois e Christopher e Minho estavam atrás dele. Jisung, Felix, Changbin e Seungmin estavam sentados um do lado do outro em silêncio. O Yang se abaixou, ficando na altura do ômega, que o encarou na hora e dava pra ver a tristeza nos olhos do Kim.
— Foi horrível, Yang. Eu me senti impotente.
Jeongin viu um curativo na boca do amigo e passou o dedo de leve.
— Ele também te bateu?
Seungmin assentiu. O ômega pegou na mão do amigo e riu, ao ver a mão do alfa toda machucada e com sangue.
— Me sinto vingado.
Seungmin abraçou Jeongin e ele acabou chorando.
— Ele estava sentindo tanta dor. Os médicos não falaram nada, só levaram ele lá pra dentro e isso já tem duas horas. — Seungmin não conseguia nem encarar o amigo.
— Min. — Jeongin o segurou pelo rosto e olhou em seus olhos. — Ele vai ficar bem, o gatinho é forte.
Seungmin assentiu e Jeongin deixou um beijo em sua testa.
Jeongin se levantou e caminhou até a recepcionista; eles dois tiveram uma breve conversa e o alfa voltou para perto dos amigos.
— Estão fazendo uma cesária nele, pra tentar salvar o bebê, e tudo que eu sei.
Jeongin jogou seu cabelo para trás e os puxou. Ele sabia que não devia ter deixado ele ir, a sensação ruim não o abandonou e agora a merda já tinha acontecido e ele não podia fazer nada.
Só restava esperar. E essa era a pior parte.
ʚ 𖡼 ɞ
Hyunjin sentia sua vista pesada e todo seu corpo doía.Ele tentou se mexer, mas sua barriga doeu ainda mais, e por isso ele permaneceu parado e conseguiu abrir os olhos. Ele estava em um quarto de hospital e sozinho; estava tomando soro e odiou os pontos que recebeu na barriga.
— Meu bebê.
Ele ia tentar sentar na cama, mas não obteve sucesso e por isso desistiu. Quando a porta foi aberta e uma enfermeira entrou, ele deu graças aos céus.
— Que bom que acordou. — Ela o ajudou a sentar e colocou um travesseiro para ele ficar mais confortável.
— Meu bebê? Cadê meu bebê?
— Ela tá bem, mas foi por pouco. Fizemos um parto forçado pra salvar ela, mas deu certo. Ela está na incubadora e mesmo prematura, ela é bem desenvolvida. Em algumas semanas, ela já poderá ir pra casa.
Hyunjin sentiu as primeiras lágrimas descerem, mas era de alívio. Não ia suportar perdê-la.
— Eu tô aqui a quanto tempo?
— Você dormiu por dois dias. O pai alfa já foi até lá para vê-la e está aqui desde então.
Hyunjin só sabia chorar.
— Mas está tudo bem?
— Está sim. Você vai pra casa, mas ela vai ficar aqui por algumas semanas, só pra ganhar um pouco mais de peso.
Não tinha problema ela ficar mais tempo, o Hwang só queria sua filha viva.
— Tem como chamar meu alfa?
— Claro.
A enfermeira sorriu uma última vez em sua direção e saiu. Hyunjin respirou fundo e tentou não focar na dor que sentia no pé de sua barriga. E também, estava tentando não surtar com o fato dele não ter conseguido levar sua gestação até o fim, porque um idiota não aceita perder o emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Discovery - HyunIn
Fanfic➹ Concluído ➹ AU ➹ ABO ➹ MPreg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Ômega - Jeongin!Alfa ➹ Menção: ChanLix e SeungBin Hyunjin era o tipo de pessoa que precisava mais que tudo manter as aparências e isso dependia totalmente dele. Às vezes era bem cansativo, mas...