oi nenéns
boa leitura
Hyunjin já tinha descoberto a
gravidez há exatas duas semanas. Já tem duas semanas que ele tem ido trabalhar, tem voltado pra casa e tem se encontrado com seus amigos, mas sem falar absolutamente nada para ninguém. Ele tem plena consciência que Minho e Changbin já perceberam, mas guardaram para si. Jisung e Felix sempre tiveram o olfato prejudicado ou eles só não tinham notado mesmo.E o loiro preferia assim.
Não tinha ideia de como ia falar pras pessoas sobre sua gravidez. Ele pretendia levar a gestação em segredo o máximo que pudesse, para que seu trabalho não fosse prejudicado. Se recusava a ter seu cargo tirado de si por alfas machistas e sem noção.
E sobre Jeongin. O alfa tem se saído melhor do que encomenda. Agora não era só marmita de café da manhã e almoço que ele levava, agora tinha a janta também. De acordo com ele, uma alimentação saudável, era o melhor caminho para uma gestação calma, pelo menos foi isso que ele leu. Sim, ele leu. Yang Jeongin tinha comprado um livro sobre gestação, para que ele ficasse por dentro de tudo. Não dá pra dizer que Hyunjin não acha isso fofo. Pelo menos ele estava se esforçando.
Já Hyunjin, estava apressando sua obra. Ele precisava de sua casa o mais rápido possível. Ele ia contar para sua mãe sobre a gravidez e isso ia deixar ela meio brava. Já estava pronto para o que fosse acontecer.
.Sua terceira semana de gestação chegou e com ela a fome de dez mendigos e a sonolência constante. Hyunjin estava na empresa e ele assinava algumas coisas que Seungmin tinha lhe dado. Sua barriga roncava bastante e ele tinha acabado de almoçar, não tinha nem duas horas. Ele relaxou em sua poltrona e olhou para sua barriga ainda discreta.
- O que você quer comer?
Hyunjin passou a mão por sua barriga e riu.
- Eu também quero a comida dele.
Hyunjin pegou seu celular e procurou pelo número da única pessoa que podia saciar sua fome.
A ligação foi atendida no primeiro toque.
"Oi gatinho. Tá tudo bem?"
- Não.
Silêncio.
"Como assim não? O que você tem?"
- Eu tô com fome.
Suspiro de alívio.
"O que você quer comer gatinho?"
- Qualquer coisa que você fizer.
Uma risada sem graça.
"Ok. Me dá meia hora? Eu vou ai levar."
Hyunjin sorriu feliz.
- Tá bom. Obrigada, Innie.
"De nada, gatinho."
A ligação finalizou e Hyunjin não conseguia parar de sorrir. Nas últimas semanas eles tem se falado com uma certa frequência e isso tem sido tão bom. O ômega sempre dorme com uma mensagem de boa noite e acorda com uma mensagem de bom dia dele. É quase impossível ignorar seu coração acelerado e a vontade constante de sorrir quando ele está por perto.
Ele afastou esses pensamentos, quando a porta de sua sala foi aberta e sua mãe passou por ela. Ela estava séria e não parecia ser a mulher sorridente que ele conhecia.
- Oi mãe. - Ele se levantou e caminhou até a mais velha, parando em sua frente.
- Como você pode?
Hyunjin não teve muito tempo para reagir, um tapa foi desferido em seu rosto; sua cabeça virou de lado, de tão forte que tinha sido o tapa. Os olhos marejados vieram logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Discovery - HyunIn
Fanfiction➹ Concluído ➹ AU ➹ ABO ➹ MPreg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Ômega - Jeongin!Alfa ➹ Menção: ChanLix e SeungBin Hyunjin era o tipo de pessoa que precisava mais que tudo manter as aparências e isso dependia totalmente dele. Às vezes era bem cansativo, mas...