Oi nenéns
boa leitura
Era sábado. Já tinham se passado cinco dias e Jeongin já estava longe do namorado há nove dias. Ele estava tão cansado. Não estava dormindo direito, não estava se alimentando muito bem, porque seu lobo estava inconformado.
O alfa entrou na casa de sua mãe aquela tarde totalmente obrigado. Christopher estava ao seu lado por livre e espontânea pressão, porque ele não queria estar ali. Sua mãe praticamente o obrigou e ele só foi porque o amigo se prontificou a lhe fazer companhia.
— Porque eu aceitei vir aqui?
Jeongin riu de lado.
— Vamos, a gente chegou na hora da comida
Os dois foram até a sala de jantar e a conversa parou na hora.
— Não parem de falar de mim só porque eu cheguei, podem continuar.
Jeongin se sentou e Christopher se sentou em lugar vago à sua frente. Ele bebeu um pouco do vinho que foi colocado em sua taça e agradeceu em seguida.
— Innie...
Ele escutou a voz de sua avó e balançou a cabeça de um lado pro outro negando.
— Não fale comigo, não me dirija a palavra. Eu só estou aqui porque minha mãe me obrigou.
Ele levou uma garfada de comida até a boca e ficou em silêncio. Na verdade, a mesa inteira ficou em silêncio. O clima era péssimo e Jeongin não estava nem aí pra ninguém, ele só queria terminar de comer e ir embora.
— O clima tá ótimo, família muito unida essa. — Christopher falou e Jeongin reprimiu a vontade de rir. O Bang tinha a estranha mania de falar demais sempre que ficava nervoso.
— Innie, eu sinto muito. — Harin falou e o alfa tentou sorrir, mas não era algo verdadeiro.
— Tá tudo bem mãe, não é a primeira vez que a minha avó fode com a minha vida. Tô acostumado.
Silêncio. A mais velha da família Yang encarou o neto e ela estava séria.
— Eu quero o seu bem.
— Não, a senhora não quer.
— Aquela criança não é sua!
Jeongin riu de lado.
— Vovó -
— Aquela criança é filha dele, Sra Yang.
Jeongin sentiu seu coração errar uma batida. Não tinha como ser ele. Mas quando Hyunjin entrou em seu campo de visão, ele sentiu seu coração acelerado; ele segurava uma pasta branca e tinha um sorriso tão lindo em seu rosto. Na verdade, Hwang Hyunjin era lindo demais, ele era o ômega mais lindo que ele já conheceu e nunca deixaria de exaltar a beleza dele.
— Gatinho?
— Oi, Innie. — Ele sorriu. — Jangmi é sim sua bisneta. — O ômega jogou a pasta no rosto da sra Yang, que foi completamente pega de surpresa.
A avó do alfa abriu a pasta e antes dela começar a ler as folhas, ela encarou o Hwang pela última vez.
— O que é isso?
O ômega encarou o alfa.
— Teste de paternidade. A sua avó disse que a Jangmi não é sua filha e eu queria provar que sim, ela é sua filha sem tirar nem pôr.
Silêncio na mesa. Até Harin quebrar.
— É mãe, você tem uma bisneta sim.
— Eu quero vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Discovery - HyunIn
Fanfic➹ Concluído ➹ AU ➹ ABO ➹ MPreg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Ômega - Jeongin!Alfa ➹ Menção: ChanLix e SeungBin Hyunjin era o tipo de pessoa que precisava mais que tudo manter as aparências e isso dependia totalmente dele. Às vezes era bem cansativo, mas...