❲ ⁴⁸ ❳

585 87 5
                                    

oi nenéns

boa leitura

Sábado chegou e com ele o estresse do ômega. O dia já começou com Jeongin saindo de casa às cinco e meia da manhã, sem acordar o namorado. Jisung, Felix e Seungmin chegaram dez minutos depois. Eles pularam na cama do Hwang, que acordou assustado, mas acabou rindo ao ver seus amigos ali.

— O que fazem aqui? — Ele olhou ao redor e franziu o cenho. — Cadê meu namorado?

— Não sei, quando chegamos aqui ele já tinha saído e o quarto da Mi estava vazio. — Felix respondeu e entrou no closet do Hwang. —*Quer usar um conjunto de moletom?

— Pode ser. Nós vamos aonde? — Ele se levantou e caminhou até o closet. — Porque ele saiu sem me avisar e ainda levou minha filhote?

Felix deu de ombros. — Eu só sei que o Chris também saiu de casa cedo.

Hyunjin deu de ombros e relaxou um pouco. Pelo menos ele estaria com o melhor amigo dele.

— Pode ser esse conjunto preto aí.

Em minutos, Hyunjin estava de banho tomado, arrumado e descendo as escadas, usando um conjunto de moletom preto. Ele ia até a garagem, quando Seungmin o puxou pela mão e os dois saíram de casa. Tinha um carro, em frente a sua casa. O ômega franziu o cenho em confusão e encarou o Kim.

— Não pergunte, vamos.

O carro era um Nissan Altima branco e cabia os quatro perfeitamente, mas Felix estava sentado na frente e começou a conversar com o motorista. Hyunjin entrou no veículo e jisung ficou ao seu lado, assim como Seungmin. O Hwang não estava entendendo absolutamente nada, mas estava se deixando levar.

— O que é isso tudo?

Seungmin deu de ombros. — Não sei.

Hyunjin riu descrente. Ele realmente não estava entendendo nada, mas estava começando a achar que isso tinha haver com os constantes sumiços do namorado.

— Isso tem haver com as compras no cartão?

— Não sei, tem? — Jisung respondeu rindo.

O caminho até o salão foi calmo. Hyunjin estava com sono e por isso ele se deitou no ombro de Seungmin e fechou os olhos. Ele não sabia para onde estava indo, mas esperava que todas as suas dúvidas e inseguranças pudessem ser sanadas nesse lugar. Quando o carro parou e o ômega olhou ao redor, ele não entendeu de imediato, o motivo do senhor ter parado em frente a um salão.

— Vamos, Hyun.

Hyunjin foi guiado para fora do carro por Seungmin e Jisung foi atrás.

— Espera pela gente? Pode ir comer alguma coisa se quiser, volte às dez. — Felix deu um dinheiro para o motorista, que sorriu feliz.

E novamente Hyunjin foi guiado para dentro do salão e eles foram recebidos por uma moça relativamente nova. Ela sorria radiante e parecia extremamente animada.

— Já tem um tempo que não fazemos isso aqui. Vamos ao trabalho.

Hyunjin se deixou ser levado. Ele foi guiado até o banheiro e uma moça mandou ele se despir e colocar o roupão branco. O ômega não estava entendendo nada, mas não ia reclamar. Quando ele entrou na banheira, seu corpo relaxou na hora. A água estava morna e cheirosa.

O Hwang começou a pensar. Por que Jeongin saiu de casa antes de si? Porque ele estava em um salão tomando banho de sais? Sua cabeça deu um nó, mas finalmente sua ficha caiu. Seus olhos ficaram marejados e ele sentiu um pouquinho de remorso. Jeongin não estava lhe traindo, até porque ele nunca faria isso. O alfa estava apenas organizando o casamento deles.

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora