oi nenéns
boa leitura
Hyunjin mastigava um pedaço generoso de brownie com tanta vontade, que dava até gosto de ver. Felix, Seungmin e Jisung sorriam na direção do Hwang, porque ele era muito fofo. O Hwang ficou todo sem graça quando percebeu que já olhavam para ele.
- O que foi? Tem algo no meu rosto? - Ele passou a mão pela boca, achando que tinha algum farelo de brownie ou sujeira ali.
- Não. É só que você é fofo. - Seungmin falou, e sua fisionomia era séria.
Hyunjin riu sem graça.
- Tá sentindo falta do bundão, né? - O Kim perguntou e Hyunjin assentiu. - Amanhã ele tá aí, o Chris tá lá com ele.
- Por isso você está com o moletom dele? - Felix perguntou rindo.
- Meu amor, eu fui obrigado a vir pra cá de madrugada, porque essa criança estava se sentindo sozinho. Aí, quando eu cheguei aqui, tinha um monte de roupa do Jeongin na cama e ele estava deitado em cima. - Jisung explicou tudo.
- Esse lance é normal em ômegas grávidos. É uma forma de se sentirem seguros, quando o alfa está longe. - O Kim falou.
- Eu tô sentindo falta dele, respeitem meu momento.
Depois disso, os quatro sentaram na frente da televisão e começaram a ver filmes. O primeiro a escolher foi Hyunjin, o segundo também, o terceiro quem escolheu foi Felix, o quarto filme foi Seungmin e o quinto foi Jisung. Eles comeram brigadeiro, doce de coco, algumas batatinhas, o Lee tentou cozinhar alguma coisa pra eles, mas o Hwang vomitou tudo.
Tirando a parte do vômito, o dia foi divertido.
Quando anoiteceu, eles receberam visita.
- Trouxemos pizza. - Changbin falou e Hyunjin bateu palmas animado. - Como está meu gravidinho?
Hyunjin foi abraçado de lado e riu.
- Tô bem, só estou sentindo falta do Innie. - Ele respondeu e Changbin riu.
- Ele volta amanhã, o Chris disse que os cios do Jeongin só duram um dia e meio ou no máximo dois. - Foi Minho que se pronunciou, enquanto colocava a pizza na mesinha de centro.
- Graças aos Deuses. Quem aguenta um Hyunjin carente. - Jisung falou brincando e isso foi o estopim pro ômega.
O Hwang sentiu seus olhos marejados, um biquinho se formou em seus lábios e pra completar, a carinha de choro. Logo depois, veio as lágrimas e os soluços.
- Tá de sacanagem com a minha cara, né Jisung. - Minho correu até Hyunjin e o abraçou apertado.
- Eu só estava brincando. - E o próximo com cara de choro foi o próprio Jisung.
- Sem choro, ele sabe que foi brincadeira, mas ele tá sensível. Lembra quando o Minho viajou e você só sabia chorar de saudade? E a mesma coisa. - Changbin falou, abraçando o amigo de lado.
- Me desculpe, Jinnie, eu te entendo.
E Hyunjin largou Minho, para abraçar Jisung. Os dois choravam copiosamente e ambos soluçavam.
- Reunião de ômegas, que delícia. - Felix falou rindo.
Demorou para que os dois se acalmassem e Hyunjin só parou de chorar, depois que Minho pegou cinco moletons de Jeongin e colocou ao redor dele. Agora, ele estava sentado em vários moletons, enquanto comia o quinto pedaço de pizza.
Seria um longo dia.
ʚ 𖡼 ɞ
Hyunjin acordou na manhã de domingo, relativamente tarde. Ele ficou até de madrugada vendo filme com os amigos e depois eles foram embora, mas jurando que voltariam, caso Jeongin não voltasse pra casa. O ômega se levantou e foi até o banheiro, onde ele tomou um longo banho quente. Quando saiu, ele colocou uma calcinha e um moletom de Jeongin.
Ao sair do quarto, ele franziu o cenho em confusão ao sentir um cheiro bom vindo do andar de baixo.
- Se não for um dos meninos, eu vou ter um treco.
Ele desceu as escadas e ao chegar na entrada da cozinha, ele riu.
- Innie?
Jeongin se virou e riu na direção do ômega.
- Oi gatinho, sentiu minha falta?
E essa simples pergunta, resultou em um Hyunjin chorando e andando até Jeongin, que o acolheu em seus braços, sem entender nada.
- Aconteceu alguma coisa com você ou com o filhote?
Hyunjin negou.
- Então o que aconteceu?
- Senti sua falta.
Jeongin deu uma risadinha, antes de abraçá-lo, sem muita força, por causa da barriga.
- Eu também senti a sua, foi um cio péssimo.
- Você passou sozinho?
Jeongin negou.
Hyunjin se afastou e encarou o alfa.
- Você passou seu cio com quem?
- Com o Christopher, ele não saiu lá de casa.
Hyunjin revirou os olhos e acabou rindo quando viu a risadinha do Yang.
- Você é um idiota.
- Um idiota que você sentiu falta.
Depois disso, Jeongin terminou de preparar o almoço e ele arrumou tudo na mesa de centro da sala. Os dois se sentaram no chão, um do lado do outro e começaram a comer, enquanto viam um filme qualquer na televisão.
- Fez o que esse final de semana, além do ninho que eu vi lá na cama.
- Fizemos uma pequena festa do pijama. O Felix, o Jisung e o Seungmin vieram pra cá. De tarde veio o Minho e o Changbin.
Jeongin sorriu.
- Que bom que não ficou sozinho e se divertiu.
- Sim, foi divertido. Eu comi muita pizza, brownie, brigadeiro e a comida do Felix me fez vomitar.
Jeongin riu alto.
- Ele cozinha tão mal assim?
Hyunjin revirou os olhos.
- Não. Nosso filhote é fresco.
Jeongin passou seu braço pelo ombro do ômega e o puxou para perto.
- Passei meu cio inteiro pensando na sua boquinha, sabia.
Hyunjin sentiu suas bochechas vermelhas.
- O que você quer que ela faça?
- No momento? Só me beijar já seria o suficiente.
Hyunjin passou suas pernas pela cintura do alfa e se sentou nas pernas alheias. Jeongin não se aguentou e grudou seus lábios no do Hwang, que deu um leve gemido. Ele tinha sentido muita falta disso O ósculo era um tanto sedento, mas nenhum deles estava reclamando. Só precisavam se beijar.
- Você é tão gostoso.
Jeongin desceu os beijos para o pescoço do Hwang, que jogou sua cabeça para trás, para que ele tivesse mais espaço. O cheiro de ambos já estava espalhado pela casa.
- Você quer isso?
Hyunjin assentiu e deu uma leve rebolada no colo do alfa.
Jeongin voltou a beijá-lo. A boca do ômega era seu maior vício e ele não tinha como negar isso. O corpo dos dois estava quente e Hyunjin não parava de rebolar em nenhum momento.
Seria uma longa tarde.
até semana que vem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Discovery - HyunIn
Fanfiction➹ Concluído ➹ AU ➹ ABO ➹ MPreg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Ômega - Jeongin!Alfa ➹ Menção: ChanLix e SeungBin Hyunjin era o tipo de pessoa que precisava mais que tudo manter as aparências e isso dependia totalmente dele. Às vezes era bem cansativo, mas...