❲ ³⁷ ❳

871 129 16
                                    

boa leitura

Hyunjin ficou uma semana certinha no hospital. No quarto dia, ele já estava conseguindo andar sem sentir tanta dor e já estava conseguindo ir até o local que sua filha estava. Ele não podia pegá-la ainda, mas poder segurar a mãozinha dela, isso já o deixava bem feliz.

Ele já tinha recebido alta e só estava esperando Jeongin ir buscá-lo. O que não demorou muito; o alfa chegou ao hospital todo ofegante, mas ele tinha um sorriso fofo nos lábios. Ele já sabia onde o ômega estava e foi direto até lá. E não deu outra, Hyunjin estava brincando com a mão da bebê e sorria para ela. Ele deu uma batidinha no vidro e logo conseguiu a atenção do namorado.

Quando Hyunjin saiu, ele já segurava sua mala e já estava com roupa comum. Era legal ver ele usando moletom rosa de novo.

— Você está usando aquele negócio pra modelar, né?

Hyunjin deu de ombros e voltou a caminhar, ignorando o Yang.

— Hyunjin, você está usando esse negócio de novo?

Novamente ignorado.

— Que ômega maluco.

Hyunjin ia na frente rindo e Jeongin ia atrás, segurando sua mala e resmungando. Ele tem feito muito isso ultimamente.

— Você não precisa usar isso.

— Preciso sim e não se mete nisso.

—Você é muito cabeça dura, que inferno.

Hyunjin parou de andar, se virou e encarou o alfa, antes de lhe mandar o dedo médio e voltar a andar para fora do hospital.

— Você lembra o que o médico falou?

Hyunjin assentiu.

— Eu sei que eu não posso mais ter filhos, Innie e isso não é um problema. Eu já tenho a Jangmi e ela já me faz rir e chorar o suficiente. Mais chorar do que rir ultimamente.

Jeongin ficou bem em choque quando o médico explicou o porquê dele não poder ter mais filhos. O Yang entendeu? Não. Mas ele ficou bem chocado. Não porque ele queria ter mais filhos e sim porque ele achou que Hyunjin ficaria triste. Mas pelo visto, ele está feliz e satisfeito com somente uma filha.

— Eu só quero ir pra casa e dormir, porque amanhã eu tenho que vir aqui visitar ela.

— Não, você vai descansar amanhã, eu venho aqui ver ela.

Hyunjin apenas assentiu. A cama do hospital é péssima e ele só queria sua confortável caminha.

— O pessoal vai lá pra casa?

— Eles iam, mas eu disse que você ia descansar hoje e por isso eles vão lá amanhã. Enquanto eu venho ver a Mi, você fica lá e interage com o pessoal.

— Por mim tudo bem.

ʚ 𖡼 ɞ

Hyunjin se espreguiçou na cama e não sentiu Jeongin ao seu lado. Assim que eles chegaram do hospital, os dois resolveram tirar um cochilo. O ômega, que só usava um modelador no corpo inteiro, só colocou um robe por cima e desceu. Vinha um cheiro ótimo da cozinha e por isso deduziu que o Yang tinha acordado com fome. E não podia negar, também estava faminto.

— Innie?

Ele se virou e sorriu na direção do ômega.

— Oi, gatinho. Achei que fosse dormir mais.

— Se você estivesse na cama, talvez eu dormisse mais.

Jeongin caminhou até ele e o segurou pela cintura.

— Eu acordei com fome e não queria pedir comida. — Ele deixou um beijinho de esquimó no ômega, que riu. — Sua mãe ligou. Ela disse que a empresa está uma loucura sem você, mas ela está tentando resolver junto com o Seungmin. Pra você ficar mais um pouco em casa.

Hyunjin suspirou. Os planos dele eram: voltar para a empresa na semana seguinte e já tentar resolver tudo.

— De mais um tempinho de descanso para você mesmo, aconteceu muita coisa e você precisa relaxar.

Hyunjin suspirou e assentiu.

— Ok. Me dê logo essa pizza que você fez, eu tô com fome.

Selou a testa do mais velho e voltou para a beira do fogão.

— Innie.

— Sim.

— Você acha que eu fiquei acabado?

— Não.

— Eu ainda sou gostoso?

Jeongin tirou a pizza do forno, colocou em cima do fogão e encarou o Hwang.

— Vamos procurar um psicólogo pra você.

Hyunjin franziu o cenho em confusão.

— Pra que?

— Você não pode ficar dependendo da minha validação, se eu acho você lindo ou não. Você já era assim e você só começou a ficar assim depois da gravidez?

— Eu sempre tive insegurança.

— Ok, só que depois da gravidez, parece que a situação ficou ainda pior. Gatinho, você é lindo, gostoso e totalmente perfeito, mas você precisa achar isso de si mesmo, não eu. Eu sempre te elogio, mas parece que você não acredita em mim.

Jeongin caminhou até o ômega e o abraçou. Hyunjin deitou no ombro do mais novo e sorriu.

— Gatinho, você não ficou acabado, você continua sendo um gostoso, sua bunda ainda é apertável e se você não tivesse de resguardo, a gente transava agora.

Hyunjin riu alto e encarou o mais novo.

— Você é incrível, quer casar comigo?

Jeongin arregalou os olhos surpresos e recuou. Hyunjin sentiu o corpo dele se afastando e isso lhe assustou um pouco. Mas foi só até o alfa falar.

— Claro! Mas a gente precisa trazer a nossa filha pra casa primeiro.

Hyunjin sentiu até um alívio em seu peito.

— Prioridade no momento.

Jeongin se aproximou e selou os lábios do mais velho. Nada tinha mudado. Jeongin ainda fazia o coração do ômega bater em disparada por causa de um simples beijo. Ele ainda fazia o coração do ruivo bater simplesmente por segurar em sua cintura. Era surreal o efeito que o  alfa tinha em seu corpo.

— Vamos comer, eu tô realmente com fome.

Jeongin pegou a pizza e colocou em cima da mesa. Os dois se sentaram um de frente pro outro e começaram a comer. A conversa rolava solta entre eles, nenhum dos dois conseguia ficar em silêncio por muito tempo. O relacionamento deles era leve. Por mais que ambos fossem cabeça dura e se desentendessem de vez em quando, o sentimento era verdadeiro, tudo que um sentia pelo outro era bonito de se ver.

Hyunjin nunca foi tão feliz em um relacionamento. E ele seria eternamente grato a quem quer fosse, por ter colocado Yang Jeongin em sua vida.

Ele estava feliz e só isso importava.

até amanhã, nenéns

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora