❲ ⁴⁷ ❳

521 93 4
                                    

Oi nenéns

boa leitura

Hyunjin dirigia seu carro em uma velocidade um tanto exagerada. Seungmin, que estava ao lado, o olhava de relance e ele estava começando a ficar com medo. Quando o veículo parou em frente a uma loja e o Hwang desceu, o Kim foi atrás, mesmo sem entender absolutamente nada.

O ômega entrou na loja e logo uma moça parou na frente dele e o encarou sorridente.

— Bom dia, em que posso ajudar?

Hyunjin tirou seu celular da bolsa e mostrou uma foto do Yang para a atendente.

— Ele esteve aqui na sua loja?

Seungmin respirou fundo, antes de começar a sussurrar: Fala que não, fala que não. A atendente encarou o Kim e franziu o cenho em confusão, depois ela tornou a encarar o Hwang.

— Não. Porque? Aconteceu alguma coisa?

— Tem uma compra dessa loja no meu cartão.

— Eu não me lembro do rosto dele.

Seungmin reprimiu a vontade de rir.

— Tem certeza? Ele veio aqui de manhã.

— Só fica eu aqui de manhã, somente eu poderia ter visto ele e eu realmente não o vi.

Hyunjin murchou. Será que estava sendo paranoico?

— Obrigado pelo seu tempo. — Ele se curvou momentaneamente e caminhou para fora da loja.

Seungmin respirou aliviado e foi atrás. Hyunjin entrou na floricultura que ficava ao lado e sorriu ao entrar ali. Um senhorzinho com uma aparência simpática, parou na frente do ômega e sorriu.

— Em que posso lhe ajudar?

— Bom dia. Ele veio aqui? — Novamente ele mostrou uma foto do namorado e o senhorzinho franziu o cenho. — Ele é meu namorado e eu acho que ele está me traindo. — A palavra traição deixava um gosto amargo na boca do ômega.

Seungmin começou a fazer alguns gestos estranhos atrás do ômega e o senhorzinho acabou percebendo. Ele olhou para a boca do Kim e ela dizia: Diz que não, por favor. O velhinho se lembrava com clareza do Yang e do pedido que ele tinha feito, mas pelo visto, era segredo. O Kim estava rezando para que seus gestos tenham dado certo.

— Não, eu não me lembro dele.

Hyunjin murchou.

— Ok, obrigado. — Ele saiu da floricultura o mais rápido que pode e Seungmin ficou pra trás.

— Avisa pro seu amigo, que a encomenda dele será entregue no endereço que ele me mandou, sábado de manhã.

Seungmin assentiu.

— Ok e obrigado.

Hyunjin estava do lado de fora e ele tinha um biquinho triste em seus lábios. Tinha certeza que alguma coisa estava acontecendo, mas ele não tinha como provar. Estava começando a achar que seu cartão tinha sido clonado.

— Min?

— Oi.

- Eu vou te deixar na empresa e você bate o ponto, pode ir pra casa, eu não volto pra empresa hoje.

Seungmin bateu palmas animado.

— Vou ao shopping então.

Hyunjin riu de lado, mas ele estava claramente triste.

— Se divirta.

ʚ 𖡼 ɞ

— Algum de vocês sabe comprar terno? — Changbin perguntou, enquanto encarava a vitrine de uma loja.

Unexpected Discovery - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora