oi nenéns
boa leitura
Era sexta feira de noite e Jeongin estava andando de um lado pro outro em sua cozinha, enquanto tentava fazer pizza. Ele estava vendo alguns programas de culinária, para aprender a fazer coisas novas. Desde que ele começou a mandar marmita de comida para Hyunjin, ele tenta não repetir, para que ele não enjoe de determinado alimento.
Ele já aprendeu várias coisas e coloca todas em prática na marmita do mais velho. E Jeongin gostava. Ele adorava cozinhar para Hyunjin, ele só não sabia bem o porquê. Nas últimas semanas, fazer comida para o ômega, tinha meio que se tornado uma terapia. Ir até lá e entregar para Seungmin, o fazia ficar mais próximo.
Quando resolveu fazer também o café da manhã, achou que não ia dar em nada e que Hyunjin ia rejeitar. Mas Seungmin falava que ele ficava na expectativa por sua chegada, só por causa da comida. Isso, de alguma forma, deixava seu coração quentinho. Cozinhar e saber que ele gostava, o deixava bem animadinho.
Como o cardápio da noite era pizza, tinha uma garrafa de vinho aberta no balcão e uma taça pela metade bem ao lado. Uma música pop qualquer tocava no rádio da sala, enquanto ele sovava a massa de pizza. Um tempinho depois, ele abriu a massa no tabuleiro e colocou o extrato de tomate. Ele estava espalhando terminando de colocar a pizza no forno, quando alguém tocou a campainha. O porteiro não anunciou, provavelmente seria um de seus amigos.
Ele caminhou até a porta e ao abrir, viu Hyunjin. O ômega segurava uma pasta e estava incrivelmente lindo. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, tinha uma máscara em seu rosto e ele usava uma calça jeans preta e um moletom também preto. Ele estava lindo. Ou melhor, ele era lindo.
- Oi.
O ômega sorri em sua direção.
- Oi.
- Entra.
Ele deu passagem para o ômega, que entrou ainda meio tímido.
- Eu tô fazendo pizza, vem.
Jeongin caminhou de volta pra cozinha e Hyunjin o acompanhou. Por mais que tenha ficado por uma semana ali, não andou muito pela casa. Tinha que admitir, o local era bonito. Do lado esquerdo ficava a cozinha e a sala de jantar, do lado direito ficava a sala e a varanda era na frente. Tinha uma escada de madeira e que levava pro quarto dele.
Hyunjin foi até a cozinha e riu, ao vê-lo andando de um lado pro outro, enquanto bebia um pouco de seu vinho.
- Tá no forno. - Ele falou e se virou, ficando de frente pro ômega, que riu. - Quer vinho?
- Não, obrigado. - Ele estava impossibilitado de beber, pelo menos até descobrir o que fazer com a gestação.
- Bom, você quer comer? Eu tô aprendendo a fazer pizza.
Hyunjin sorriu.
- Adoraria provar.
Jeongin sorriu radiante, antes de começar abrir os armários, gavetas e geladeira. Ele arrumou a mesa de jantar, colocou uma jarra de suco no meio de tudo e voltou correndo pra cozinha. O forno apitou e ele bateu palmas animado.
- Pizza.
Hyunjin sorriu involuntariamente. Jeongin transmitia uma energia tão boa e ele se sentia bem ali.
- Vamos comer.
Ele voltou pra sala de jantar segurando o tabuleiro de pizza e colocou no meio da mesa.
- Senta, vamos comer.
Hyunjin ainda estava meio deslocado, mas estava tentando. Jeongin lhe deu uma fatia de pizza e ele mordeu um pedaço na hora. Estava tão boa, que ele devorou o primeiro pedaço, o segundo e o terceiro. Nas últimas semanas ele estava se sentindo faminto constantemente e agora ele sabia o motivo.
Jeongin sabia que Hyunjin tinha um grande apetite, mas ele estava realmente estranhando. O loiro já tinha comido cinco pedaços de pizza. Ele não estava se importando com isso, mas ele poderia passar mal depois. O moreno afastou esse pensamento e focou na situação atual. Ele estava rindo, quando sentiu um cheiro estranho vindo do mais velho.
O alfa franziu o cenho em confusão. Ele sentia um cheiro de chocolate familiar emanando dele. Jeongin sempre foi inteligente, até na escola, não é à toa que conseguiu concluir a faculdade em tempo recorde. E naquele momento, dava pra ver as engrenagens funcionando em sua cabeça. Quando um cheiro familiar, emanava de um ômega que você teve alguma relação, e por que ele estava grávido.
Ou seja...
Os olhos de Jeongin foram se abrindo gradativamente. Ele começou a suar e sua mão começou a tremer. Seu coração acelerou e várias coisas começaram a passar pela sua cabeça. Ele transou, sem camisinha, o nó tinha acontecido e ele nem se importou na hora. Agora, seu próprio cheiro emanava do ômega, mas o cheiro de Hyunjin era de baunilha e mel. Não tinha como negar.
Yang Jeongin seria papai.
- Hyunjin...
O ômega estava comendo o sétimo pedaço de pizza, quando o encarou.
- Você tá grávido?
Hyunjin gelou. Ele ainda nem tinha mostrado os exames, na verdade ele nem sabia como fazer isso.
- Como...?
- Seu cheiro... Provavelmente você está esperando um alfa.
O Hwang olhou para sua barriga e depois encarou o alfa.
- Eu descobri ontem. Eu sinceramente não sei o que fazer.
Jeongin assentiu. Ele não sabia muito o que dizer.
- Você... Não quer tirar, né... - Jeongin encarou o ômega, que apenas deu de ombros. - Eu não vou... Deixar você sozinho.
Hyunjin encarou Jeongin e os olhos do ômega estavam marejados. Ele não sabia qual seria a reação do mais novo e sinceramente, ele esperava qualquer coisa, menos que ele falasse isso.
- Pra todo mundo eu sou alfa, não sei mesmo o que fazer.
Jeongin se levantou e começou a andar de um lado pro outro. Sua cabeça começou a trabalhar e logo seus pais vieram à sua mente. Ele estava ferrado ou não, né, era difícil saber.
- A gente pode dar um jeito...
- Você não quer mesmo que eu tire?
Jeongin apenas negou.
Hyunjin sorriu de lado, antes de caminhar até o mais novo. Eles ficaram próximos, a centímetros de distância.
- Você não é tão ruim, Innie.
Jeongin sorriu e se aproximou, o puxando pela cintura. Eles se abraçaram e Hyunjin se sentiu feliz, quando pôde sentir o cheirinho bom que ele emanava.
- A gente vai dar um jeito, gatinho. Eu juro.
até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Discovery - HyunIn
Fanfiction➹ Concluído ➹ AU ➹ ABO ➹ MPreg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Ômega - Jeongin!Alfa ➹ Menção: ChanLix e SeungBin Hyunjin era o tipo de pessoa que precisava mais que tudo manter as aparências e isso dependia totalmente dele. Às vezes era bem cansativo, mas...